Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais seus titulos

lucasbolsan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem titulo meio que fala tudo, pra colocar seus titulos com SS, se n fica dificil de acredita xD, eu juro que essa é a area certa, se n for me desculpem, bem editem a foto pra tirar nome de guild e seu nome, e outras coisas se quizerem, vo posta os que eu tenho e os que pretendo ter

grandchase2010021313435.jpg

grandchase2010021313434.jpg

Esse aki quase chorei, foi de 1, na quarta feira msm:

grandchase2010021018054.jpg

PS:Ainda vou ter gaicoz e victor, por cuasa dos pets Jr

To upando ronan, e ta mto solitario, ai vim aqui com vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu acho que o tópico é meio inutil por que o pessoal uza hack e vem postar qual a graça?

Tenho 8 títulos, que eu me lembro bem mas quais eu n sei mais o mais forte é do templo da luz por que não uzo hack pra isso.

Link para o comentário

Cara eu acho que o tópico é meio inutil por que o pessoal uza hack e vem postar qual a graça?

Tenho 8 títulos, que eu me lembro bem mas quais eu n sei mais o mais forte é do templo da luz por que não uzo hack pra isso.

O topico n tem 1 grandee propósito msm, tava meio solitario upando, e vim pra ca, + sei la, e lgl pra compartilha algo alem de hacks novos e novidades q season 3, coisa q todo dia tem 1 topíco novo, e tipo, seria lgl poder contar a historia por tras desses titulos, nem todos ai foram com hack, isso a mto tempo atras.

Ps na verdade foii pq fiquei mto feliz desde quarta qdo catei o titulo do thanatos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.