Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FUUUUUU]Elsword:Que cópia infernal![FUUUUUU]

GabyLinda3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu Deus oque essa Gaby ae criou para a Humanidade que da direito de ela reclamar de copia ..

"Nesse mundo nada se cria,tudo se copia" . Acho grand chase bem melhor que Elsword,e outra se ta achando ruim vai jogar Elsword,Elsword e da KOG se ela quiser fazer algumas coisas iguais a Elsword

em grand chase ela fais,por que acho coisas que tem em Elsword bem melhor em grand chase que na propria Elsword, aqui nem e lugar para falar que grand chase e copia barata ...Pois vai em um forum que fala mal de grand chase Ex : Forum do Elsword brasil e comenta lá (y)

Fui-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a kog é mo copiadora o lass e a copia do naruto o jin e copia do goku e os outros devem ser compia de outras coisa q eu num conheso mais é assim a pesoa que copia uma coisa é plagio a que copia muitas e pesquisadora

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Pelomenos a kog deve ter ficado feliz em saber que foi plagiada 2 vezes ´por lunia... -VEIO UMA PERSONAGEM MAL FEITA QUE USA DUAS ESPADAS E UM LUTADOR FEIO TB .-.-

Pelomenos ela não só copia,é copiada .-.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Affs, olha falando sério, eu quero esclarecer isso aqui, se eu naum conseguir ja era.

@lilith n fala besteira que o lass lanço antes do desenho naruto (naruto foi lançado no japão em 2006) e o lass lanço no japão em 2004 (acho q é isso)

1- Elsword não é copia do grand chase, a KOG fez pq ela quis, ELSWORD É ELSWORD, GC É GC, eu gosto de elsword, gosto mais q gc so naum jogo + elsword pq naum tem como comprar cash XD

2- elesis=elsword. ERRADO, no começo da história mostra uma menina com a sombra da elesis NÃO, NÃO É IRMÃO DO ELSWORD, aquela naum é a elesis, eu falo chinês e sei disso.

3- a KOG naum ia fechar o otro, e GC n ia falir, pois os dois são da KOG ou seja, se grand chase falisse, elsword falia tbm.

4-ta meio grande o meu texto mas vcs tão flando muita besteira (sem ofensas)

HISTORIA ENREDO E CHARS DO GC NÃO É IGUAL ELSWORD

Link para o comentário

Olha, falar que o Elsword é uma cópia é um absurdo.

O game tem bastante relação com o Grand chase sem dúvidas.

Admiro muito o trabalho da KOG , e o que passa na minha cabeça é que eles já mais fariam uma coisa dessas.;);)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

@Topic

cara... como pode uma pessoa falar isso de elsword...

1° elsword e bilhões de vezes melhor q Gc (na minha opinião)

2° elsword = irmão da elesis?, cara... quer dizer q se alguma empresa de jogos Ex:nexon,Gpotato etc..... criarem um jogo com um carinha de cabelo vermelho q tem uma espada e copia do GC? ¬¬'

3° Diferentemente do gc.. no elsword não tem nem 1 hacker (jogo a 2 anos e nunka vi nem 1).

4° os graficos e a jogabilidade... as skills.. emtre outras coisas são muito melhores q GC

5° se vc acha q elsword e copia de gc.. vc e um inutio... e se vc cria um topico so pra falar isso, vc e retardado. ¬¬'

PS: antes de criticarem o jogo...Joguem. -_-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.