Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FUUUU]Elsword:Ora,que cópia infeliz![FUUUU]

GabyLinda3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo que eu ouvi falar, Elsword é como uma continuação da história de Grand Chase... assim como a Grand Chase era uma expedição... Elsword era outra sacas? foi oque um amigo meu que joga me disse pelo menos, mas vou procurar saber mais.

Ele me conta também que na história esse espadachin tem algum parentesco com Elesis se não me engano, e que Elesis morre durante a história, pelas mãos de alguma Rainha, com uma punhalada no coração.

O,o

Tipo,Grand Chase e Elsworld.Não creioq ue tem algo a ver.Mas tipo...seria uma jogada de marketing muito ruim essa.Criar uma estória na frente no Grand Chase em outro jogo,enquanto AINDA está acontecendo a história do própio Grand Chase (No mangá ainda não chegaram ao Season 3,com os mapas e etc.Só chegou a Mari.)

Seria muito ruim um marketing.Uma jogada dessa é muito perigosa ._.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu ouvi falar, Elsword é como uma continuação da história de Grand Chase... assim como a Grand Chase era uma expedição... Elsword era outra sacas? foi oque um amigo meu que joga me disse pelo menos, mas vou procurar saber mais.

Ele me conta também que na história esse espadachin tem algum parentesco com Elesis se não me engano, e que Elesis morre durante a história, pelas mãos de alguma Rainha, com uma punhalada no coração.

Logo eu q acho a elesis bonita(so q eu nun jogo com ela e gosto dela so nas SL's)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.