Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FUUUU]Elsword:Ora,que cópia infeliz![FUUUU]

GabyLinda3
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mas que diabos de cópia é essa?

Poh,a kog vai lá,toda feliz,vai e cria uma cópia fajuta de grand chase e transforma GRAND CHASE em um servidor de testes.Exemplo:eles criam tipo,um pet e colocam em gc. aí,se der tudo certo e os players gostarem,eles colocam uma merda parecida ou igual em elsword.SÓ PRA TEREM NOÇÃO DA FALTA DE IDÉIA DA KOG PRA CRIAR ESSE JOGO ,A MAGA DE LÁ TBM SÓ USA ROXO E TEM CABELO ROXO,A ARQUEIRA É LOIRA E USA VERDE E O ESPADACHIM SÓ USA VERMELHO E É BEM PARECIDO COM A ELESIS,SÓ QUE É HOMEM...cópia descarada de grand chase,ou será o contrário?

Desculpem os palavrões blz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum e o contrario mais naum pode se considerar uma copia pois o Grand Chase e Elysword os dois sao da KOG o grand chase naum estah e nenhum teste mais sim um modo mais simples para jogadores que naum posuem um computador tao avançado pra jogar elysword digamos que os dois sejam irmoes e naum uma copia descarada :D se ajudei agradeça xD

Link para o comentário

gabylinda eu acho que o gc ta virando o jogo de teste depois que lançaram elsowrd.

lá começo com um espadachim,uma maga,uma arqueira e lançaram um ninja depois.LoL?

cara baixei esse jogo é melhor q GC o.O

Link para o comentário

Não sei por onde começo...

Elsworld é concorrência do Grand Chase.

KOG criou Grand Chase.Nexon comprou de um zé que jogava Grand Chase,tentou criar um server pirata e deve ter saído aquela jossa lá.(teoria,mas não tem nada a ver com KOG)

E se o jogo fosse cópia,obviamente KOG teria processado e ganhado os direitos e Nexon teria sido prejudicada por cópia.

Mas como não é o caso.

@Noslogins:Me passa um Tuto de como baixar,cadastrar e instalar? Obrigado.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Não sei por onde começo...

Elsworld é concorrência do Grand Chase.

KOG criou Grand Chase.Nexon comprou de um zé que jogava Grand Chase,tentou criar um server pirata e deve ter saído aquela jossa lá.(teoria,mas não tem nada a ver com KOG)

E se o jogo fosse cópia,obviamente KOG teria processado e ganhado os direitos e Nexon teria sido prejudicada por cópia.

Mas como não é o caso.

@Noslogins:Me passa um Tuto de como baixar,cadastrar e instalar? Obrigado.[/color][/font]

Ei naSyx eu vi um tutorial na comunidade do Elsword Brasil só pesquisei assim e achei essa comu, só que uma parte do cadastro permanente, você tem que colocar um e-mail e só da e-mail coreano, tipo n tem hotmail, gmail etc...e no tutorial ensina e tem hotmail só q n tem mais eu travei nessa parte do e-mail coreano.

Elsword foi criado pela KOG e pela Nexon juntas, para quem não sabe.

Link para o comentário

Elsword Brasil[/color] só pesquisei assim e achei essa comu, só que uma parte do cadastro permanente, você tem que colocar um e-mail e só da e-mail coreano, tipo n tem hotmail, gmail etc...e no tutorial ensina e tem hotmail só q n tem mais eu travei nessa parte do e-mail coreano.

Elsword foi criado pela KOG e pela Nexon juntas, para quem não sabe.

Nexon e KOG? Juntas?

Então a ONGAME irá provavelmente comprar o Elsworld.

Concorrente de carne e osso da LUG.Mas....Nexon e KOG? Elas tavão sem oque fazer e a KOG deu de presente porque GC é tão bom que a Nexon queria também,é?

Nuss,Grand Chase! Todo mundo quer.

@AbyssKnight..o problema é quando for atualização mensal,renovamento de IP,eles pegam e dão block.Vou prcurar mais fundo.Valews.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

usahushasuahusha,

Cara eu acho que a LUG são uns bandos de sem criatividade,

Pq se eles fazem isso mesmo e fods,

Mais talvez tiveram a ideia Juntos dos dois Jogos,

e saiu praticamente tudo igual.

ABS ~~

Sweater Weather

SoueQQx.pngrUn8u1U.png

Link para o comentário

Elsword não é cópia de gc não x.x. Só os personagens são parecidos, pelo menos os três primeiros .-.

Andei jogando Elsworld.

É verdade,os treis primeiros são parecidos.Só isso.Nada de mais.

As skills,habilidades,são totalmente diferentes.E absolutamente melhores do que a do Grand Chase.

Velho,jogar pvp lá é TROCENTAS VESSES MELHOR do que os bugs que infelizes dizem "ser parte" do jogo ¬¬

Sinceramente,tomare que a Nexon americana ou a Onagame compre os direitos do jogo.Porque é muuito bom o jogo,pena que tá em Koreano e não faço ideia daquela língua =/

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

O primeiro a ser criado foi o Elsword ele foi criado em 2004 e GC foi em 2004 tbm mas foi no fim do ano, por isso a KoG fez o Grand Chase se nãoi ela ia perder muito dinheiro e iria falir.

EDIT: Esse lance da LUG trazer o Elsword para o Brasil é uma boa idéia eu jogaria somente o Elsword mas como n tem eu jogo o GC ( Já joguei o Elsword tbm e achei muito legal ).

Link para o comentário

O primeiro a ser criado foi o Elsword ele foi criado em 2004 e GC foi em 2004 tbm mas foi no fim do ano, por isso a KoG fez o Grand Chase se nãoi ela ia perder muito dinheiro e iria falir.

EDIT: Esse lance da LUG trazer o Elsword para o Brasil é uma boa idéia eu jogaria somente o Elsword mas como n tem eu jogo o GC ( Já joguei o Elsword tbm e achei muito legal ).

Se a elesis foi criada em 2003,COMO o gc foi criado em 2004?._.

Link para o comentário

Se a elesis foi criada em 2003,COMO o gc foi criado em 2004?._.

O cara viajou na batatinha mesmo.O jogo é super novo ainda.Não deve ter 2 anos que saiu oficial.Deve ter até 1 no maximo.

Mas eu acredito que o beta teste que demoro entre o encerramento e a abertura.

Mesmo assim,cópia não é.Só os três primeris são parecidos.Nada mais.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Pelo que eu ouvi falar, Elsword é como uma continuação da história de Grand Chase... assim como a Grand Chase era uma expedição... Elsword era outra sacas? foi oque um amigo meu que joga me disse pelo menos, mas vou procurar saber mais.

Ele me conta também que na história esse espadachin tem algum parentesco com Elesis se não me engano, e que Elesis morre durante a história, pelas mãos de alguma Rainha, com uma punhalada no coração.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.