Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Season 3 - Atc 2.2 Muito Bem Explicada! ~ Krathos

Krathos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quests-

Acima do Level 65 Em toda Missão

Ao Upar Você Recebera Um Desafio de Pvp, E Um Desafio de Missão . Completando um Desafio de Missão e Mais Um Outro Desafio de PVP,

A Experiencia Somada, é mais de 50% se você fizer os desafios, com seus ganhos se fizer uma missão.

No processo de fazer as quests, provavelmente você vai chegar a mais de 50% mesmo.

as Dungeons Estão Faceis Agora. Futuramente Podem Ficar Dificieis

Monster Cards e Sockets de Joias

Monster Cards tem chances de Drop Bem Baixas

Equipamentos de Cash Tem Espaços Para Cards, Mais do que os Equips de GP.

grandchase2010021216414.jpg

Itens de GP Comprados Na Loja Não Tem Sockets ou Slots. Para Obter Itens de Gp com Sockets ou Slots, Eles podem Ser Dropados em Missões, As Chances pode variar de missão pra missão.

grandchase2010021216372.jpg

Pelo Oque Foi Informado, os Stats dos Sockets São Gerados Aleatóriamente em Itens de Gp,os Itens de Cash Podem Ser Selecionados Quais Stats voce quer ou Sockets Seja Mais Hp, Regeneração,Mais Defesa,Mais Ataque Etc...

grandchase2010021216354.jpg

Season 3 Itens "Raros"

Na Verdade Eles Não São Mais Raros, Pode Ser Obtidos no Final da missão em Baús..

grandchase2010021013202.jpg

Eles Dão Status (GP), Equivalente Ao Seu Level

Antes Um Item " Arma Antiga", Era Equivalente a Uma Arma de Lvl 60 ( GP), Agora Ela é Equivalente A Uma Arma de Gp Level 40.

Com A Atualização Elas Não Vem Com Sockets ou Slots ( Arma Antiga)

grandchase2010021216413.jpg

As Armas Raras da Season 3, Vem Com Slot e Sockets, e ocasionalmente Tem Mais Status..

grandchase2010021216412.jpg

Nota: Socket , São Status Dados Pelo Cards

Slots São os Espaços Para Colocar os Cards Nos Itens!

Créditos: Krathos

Fonte: Cow's Grand Chase Resource!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

First~

@sonso12 se gosto da tks ._.

@topic muito bem feito krathos tava vendo as novidades la no GC info + o tradutor do google

é um porcaria entao n entendi poha nenhuma ajudo bastante leva tks ^^[/size][/center]

esse é meu ingles básico, num traduzi do google, pq se vc por coisa pra traduzir lá eles te dão outro significado ainda mais tosco, então traduzi com meu ingles e arrumei algumas partes que estavam imcompreensiveis.

@Edit lol Lumo xD não insinuei isso, tipo tava falando só que num uso o google pra traduzir, só em algumas ocasioes xD!

Link para o comentário

@Krathos n disse q vc traduziu do google eu disse q eu fui la no Grand Chase Info

onde tem essas SS só q tava ingles ai EU fui no google e traduzi só q n deu pra entende nada

ai eu vim na WC e tu tava co post traduzido ai ajudo bastante saka

Link para o comentário

Agora o GC está a cara de ragnarok, por que algumas armas agora tem slot que permite colocar uma carta, o rag é do mesmo jeito, e Krathos vlw pelas tradução por que algumas eu n intendi por isso n postei e algumas palavras ainda estão inglês mas meu ingles básico resolve x] (n vo confia no google tradutor).

Link para o comentário

lol cara agora não vai ter mas item de gp na loja?[/color][/size][/font]

Cara ta fumando dorgas? leu direito que tava escrito lá?, os Itens de gp vendidos na loja não tem slot ou sockets para colocar cards, não falei nada de que vão tirar os itens de gp da loja.... e sim que os equips de gp com slot vao ser dropandos em fases...

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

uia!

cara,c pego essas foto da internet ou c q tiro no gc quando uc ta jogando?c vc q tiro c me passa o site d download do gc coreano?vlws pow!

Obs:upa eles ou caira o teu cranio!zuera n vai contece nadica,upa eles ae!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
kra jah existe esse tópico foi criado em 2009 e tah bem mais completinhu e.e

Man este tópico não foi copiado, veja a data, este post já é antigo e nois pegamos as informações da mesma fonte, então nem precisa se procupar e também cuidado para não reviver tópicos (como disse antes de comentar veja as datas dos tópico =0 )por que você pode tomar infração, mas sua intenção foi boa em ajudar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.