Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ai se puder

LoukoDaVida
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu vi que tem muitos posts com diversas respostas para essa minha dúvida, mas nenhum ajudou por completo, bom gostaria de saber se alguem poderia me passar o link de um post que tenha o TibiaBot NG para um Tibia 8.4 e o Crack junto que funcione, pois em todos os posts que achei apenas o Bot funcionava.

Agradeço Desde Já.

Louko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara, sinceramente é facil encontrar o que voce quer, nao vou citar os links pois nao sei se pode, mais vou passar os lugares que voce encontrará o ng da versão que voce deseja com o crack:

tibiafacil.com

tibiabrasil.net

tibia-vip.blogspot.com

todos trabalham com versões antgas, so por no google !

t+

Link para o comentário

• 0
rinT ScreeN.;1448760']Po cara vc ja postou pedindo um tibia bot ng com crack 8.4 umas 30 vezes presta atenção ai cara... n vo te reportar mas com certeza alguem vai

Cara desculpa se ignorante, mas na boa não "viaja" da próxima vez preste atenção no que você le, pois 1º eu só fiz 4 posts e 3 relacionados ao Bot NG, 2º Um deles foi para esclarecer uma duvida pois meu PC é Vista e não sei usar muito bem e pra finalizar 3º os outros 2 posts, um foi pedindo o Bot e o Crack mas como o crack não funcionava eu pedi em outro tópico apenas o Crack mas aproveitei e critiquei que muitos dos tópicos relacionados aos Bots continham virus.

Mais uma vez desculpe ser ignorante mas apenas esclareci suas críticas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.