xDdslxD* 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Ola , finalmente meu Primeiro hack , Mais com seguranca . Ontem fiquei ate 2:30 tentando acha a pasta de coloca alto kill , porem achei :) e editei ontem msm não deu tempo de posta ontem pq estaava muito cansado com Soono xP Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : Nãao presisa estou modificando na pasta do gc :) Conteudo : - Alto kill - Drop + 50% - One Hit Espero que gostem OBS : Proxima vez posto Potion Full , como eu disse estava cansado ate achei o local da potion . ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- AGRADECER NÃO CAI O DEDO ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Eu sou contra esses hacker's e tal'z , mas se tu n coloca scan vai leva closed '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyY- 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Amigo nossa isso é incrivél vc conversando ontem no msn comigo Gente é verdade ele mermo falou assim : Nen ki eu fique até Season 4 tentando achar o auto kill eu vou conseguir fazerr esse hack,e nao é qui ele fez mermo kkkkkkkkkkkkkk Parabens pelo esforço ficou ontem a tarde toda até de noite fazerndo esse hack Valeu apena mereceu meus txns Sey Haa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 finalmente tu ta atrasado no tempo emm man os hacks voltarao ja tem 2 att Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDdslxD* 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Ja coloco So um minuto a Scan:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gm]rafinha 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDdslxD* 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Maiis ta aii o hack ' ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- AGRADECER NÃO CAI O DEDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Ele pode ter feito muito esforço Parabéns mais na WC ja ta xeio desses hacks de AutoKill mtos são copiados de outros mais mesmo assim Ta vlendow =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDdslxD* 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 cara eu quis aprendee me vireii nãao peguei baixei hack dos outros e coloquei post nãao eu me virei com hack e tals por isso eu postei agora . Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se outra Opcao de download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :) ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- AGRADECER NÃO CAI O DEDO Siim ' Muuuitoo sao copias , Euu quis aprender , pra quando ouver a proxima atualizacão eu poder ajudar a criar um hack mais rapidoo para todoo Mundoo fica feliiiz :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Sem Scan ~* Fechado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados