Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Como edtar Roupas No the duel

confiscobh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera eu queria saber Editar ropas No the duel Aquelas que so eu vejo Sabe.

Ja prucurei Na Web Bastantee E nao achei :mad: AI eu vim aqui Que e um Otimo

Forum . Se ja tiver Um topico como Esse Mals que eu nao vi

Me ajuda ai :)

VlwwW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow kra, achu q tutorial de como editar roupas não tem aki não, mas tem hacks dessas roupas que só vc ver, ai depende de qual gunz vc está falando, é the duel br?

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

para de K.O seus bando de filha da puta.. vo dizer como você faz... você tem que baixa um programa chamado MRSDecompiler PRO e usa ele no arquivo \TheDuel\Model\man.mrs para editar a roupa do character masculino. Ou \TheDuel\Model\woman.mrs que no caso é o feminino.. dai você seleciona o arquivo e coloca decompiler... oque tem dentro do arquivo mrs. vai ter uma pasta... dai você adiciona a roupa.. que tá no arquivo ELU. eu axo bom você baixa um visualizador pra esse ELU... dai você coloca a roupa na pasta feminina por exemplo.. vai ter woman01 dai isso é o bloco de notas onde você vai configura a roupa... dai você configurá coloca o nome do arquivo tga... e o nome de representação.. dai pronto seleciona a pasta coloca compilar dai vira arquivo mrs dai você substitiu... e pronto... agora é so acrescenta você vai em system.mrs decompila dai dentro da pasta vai ter zitem ai é tipo o bloco que fala a força o peso o nome de todos os itens.. dai você acrescenta o iten ou a roupa que você adiciono... se conseguir fazer isso te do um doce... é muitoo foda :).

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.