lucaslugones 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 Gente, eu li este TÓPICO e entendi, mas resolvi fazer mais explicado! 1°- Fa´a o bypass 2°- Vá em praticar e entre com a guardiã 3°- Deixe a barra inxer no máximo e aí segure o "ESPA´O" até na 1ª barrinha e vá no Shak3 engine 7.0.2 e procure por 1; (Exact Value/Float) 4°- Volte no Gc, e deixe a barra inxer até o 2° especial e vá no Shak3 engine e procure por 2 (Exact Value/Float) 5°- Volte no GC, e deixe a barra inxer até o 3° especial, e vá no Shak3 engine e procure por 3 (exact value/float) Aparece 1 adress conrrespondido à 3, clique duas vezes e vai abaixar, então freeze-o em 3 e good hacking ! Abra´os! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CastorZiNnNFS 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 bom topico tava precisando msm valeu ------------------EdiT-------------------- bom testei i vim aki dizer eh realmnt funcionou tava sem fe mas me surpreendi vlws ai agora posso matar mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dlmmgm 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 aff eu fiz um topic = se só fez edita umas porcarias e decho mais ajeita e ainda posto area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By_Scorpion 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 Cara Tdos os Posts De Instant Magic Sao Igual Soh Muda O Personagem E A Classe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslugones 0 Postado 6 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 @dlmmgm Corre´ão: Está sim na área certa, e, o seu tópico está péssimo! Desorganizado, não da de entender nada! Só melhorei o seu tópico. Sem mais, me. Abra´os! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmOLkEr_TuF 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 Deveria Bota os Creditos Certo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslugones 0 Postado 6 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 @Smolker Eu não sei à o certo quem fez. Abra´os! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RiLeXx 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 bomm... ajuda mtas pessoas .. vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SmOLkEr_TuF 0 Postado 8 de Julho 2007 Compartilhar Postado 8 de Julho 2007 "Hack Foi Detectado" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados