Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

como minimoza o pw sem da aquele bug?


Nero-Fan
 Compartilhar

Pergunta

alguem sabe como minimiza o perfect world sem dar aquele bug que quandeo vai voltar ele da um bug e fecha o jogo,alguem sabe um jeito de não dar esse erro?tem o modo janela tb mais a barra de tarefas fica na frente do chat e da barra de opções do jogo e ainda mais com aquele barra de tarefas ''gigante''do win7:p vcs podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

comigo deu certo e foi facil,dexa tipo de tela em ''janela'' arraste a tela do jogo um pouco pra baixo e atraz da sua tela vai estar seu dekstop,passe o mouse bem na repartição entre sua tela e sua area de trabalho,vai aparecer uma flexinha,clica e arrasta para baixo,vai diminuir o tamanho da tela,faça isso com os lados tb,dexe do tamanhã exato ate aparecer acima para fechar,minimizar,e maximizar,assim sempre minimize la por cima e numca vai dar aquele bug,espero que eu tenho explicado bem ^^ boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.