rdxmzn 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 STATUS : DETECTÁVEL Funções: Crosshair Fullbright Wallhack Wireframe Dotted Players Glass Walls No Fog Chams / Ghost Chams Wall Color NoDelay Entre outras que nao me vem a cabeça, esse contem mais opções do que o tradicional do win XP Atenção So funciona para Windows Vista. Scan da DLL : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do perX : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : Contendo o perx e o hacker (DLL) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ATENÇÃO : O PERX E O DLL CONTEM VIRUS INOFENCIVOS, SÃO PARA O FUNCIONAMENTO DO HACKER. OBS: PARA FUNCIONAR, EXECUTE O PERX COMO ADMINISTRADOR. E me desculpem alguma coisa esse é meu primeiro post. Agradecer nao custa nada ;D. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adri12355 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 1 baixando!! pego mais agora neh entro no serve ja detecta mais valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdxmzn 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 querido aqui ta funcionando normalmente, as vezes é o perx que é detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adri12355 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 mais valeu cara obrigado ! ja tinha testado uns 10 e nenhu pego so esse kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdxmzn 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Bom é so executa o perx como administrador, a maioria dos chams pegao no vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladerexx 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 ei nao ta masi rodando aki pq sera? ele nao identifica! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdxmzn 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 vc tem que abrir o perx como administrador, injetar a dll no perx, e depois abrir o jogo, ai se nao aparecer as opções do chams , você aperta INSERT. Aqui ta funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thawanmachado 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Um se funfa vo volta a vida de hacker se não funfa vo deixa minha vida de hacker e volta a joga como um macaco pra upa....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDw2 1 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 iae valçeu gostei desse haker mais já ta meio antigo des do dia que vc posto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pentelhojr 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 ou esse hack faiz oq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Poste uma PRINT de vc usando o hack dentro do jogo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hgamixguema2 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 aki ta funfando legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weg 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Você tem serteza que e so pra Vista? Ty's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Verajicus 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 é virus n baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
08022 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 come sua mae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Musquitub 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdxmzn 0 Postado 3 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Lol vc nao olho eu falando que o perx tem virus? Não existe nenhum hack nesse mundo que nao tenha virus para o funcionamento entao nao sai ai falando oq vc não sabe ok? Agora chama uma pessoa que entende e manda olhar o scan lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 lol. hacks sim...mais DLL's nao tem vírus...como aquilo tem uma Suspicious??? se eu testar no meu XP, será que funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rdxmzn 0 Postado 5 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 eu apenas posto o hack nao sou eu que desenvolve, pergunte para o desenvolvedor ¬¬''. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 cara aki naum funfo meu AVG detectou virus :O:O:O:O:O:O Ajudei???Entao agrdeça naum vai aconteçer nada :D:D:D:D:D:D *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willames321 0 Postado 30 de Junho 2010 Compartilhar Postado 30 de Junho 2010 Hi funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados