Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lire (Avatar e sign)

Jackesmon
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha visualizando o seu avatar eu acho que o fundo ele cobriu um pouco a render não há iluminação porem o fundo vc trabalhou um pouco como ainda é seu inicio eu ainda não sei se vc eh novo nissu mas creio que seja melhor vc ver tutoriais pela webcheats e pelo google muitos tutoriais eu vi pela webcheats e creio que com isso vc ira melhorar sua experiência no adobe photshop e dou uma dica não fique na mesma coisa tente todas as maneiras possiveis porque com com isso amplifica seu conhecimento bem a tipografia ta bem simples o que podia ser feito é colocar as cores da render na tipografia e o que vc podia ter feito na sua sign é deixar o fundo com variáveis cores da render ou seja trabalhar com as cores da render no background e recomendo que abaixe pelo menos uns 100 brushs so pra começa por que com a amplitude de brushes a sua mão vc pode variar o efeito na sign entretanto vc irá aprender a mexer com a qualidade da render deixando a com a cor que vc quer, colocar efeitos no background,smudge,edit,spot,pen tool,stamp etc.. mais isto depende so de vc eu não dou tempo de qto demora pra aprender depende soh do seu rendimento qto mais treino melhor até mais espero ter te ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.