Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Segunda Sign - Lire

.:.C4mpus!_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pesso para que avaliem... minha segunda sign (que eu separei em 2 versoes, uma com iluminassao, otra sem) , e que me deem sugestoes para que eu possa melhorar... abaixo a preview e o link das signs.

Preview 1:

lire2.png

Link 1:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Preview 2:

lire1.png

Link 2:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pela minha opinião eu acho que na 1º preview vc destacou muito a luz perto da tipografia e o que aconteceu foi que não dava pra ler nada entretanto o background ficou bem legalzinho poderia acrescentar uns brushes com as cores verde escuro,amarelo,laranja,verde escuro combinando com o amarelo e o amarelo combinando o o laranja assim o background(fundo) não ia ficar com uma cor só e ia interagir com a render e o que vc fez na 2º preview foi tirar toda iluminação que restava da render ou seja vc diminuiu a qualidade da sign tirou um recurso dela so que a tipografia ficou visível somente a parte superior que ficou um pouco embassado ou seja o correto seria deixar com iluminação e fazer o que eu relatei no 1º preview no começo é assim mesmo mas vendo tutoriais e com o tempo vc pega o geito ^^

Ps: não estou forçando ngm ou mandando é somente a minha opinião expressa no texto não quero gerar consequencias pois quero ajudar os outros que estão começando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.