Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida gRAVR VIDEO THEDUEL

Jeremih
 Compartilhar

Posts Recomendados

kra, seguinte, faz isso aki que eu vou lhe falar.

A seguir um leve tutorial de como criar seu próprio video de the duel!

Programas nescessários:

-Fraps Full 2.9

-Windows Movie Maker (no windows XP está localizado em iniciar >todos os programas >acessorios >windows movie maker) (se preferivel usar outro)

-The duel

Instruções:

Parte I

Você deverá gravar o video dentro da sala que você está

-Como?

Apertando F11

Depois de apertar essa tecla ele começará a filmar o jogo. Então quando terminado aperte novamente F11.

Parte II

Va no Lobby do the duel e aperte em replays, depois escolha o replay que deseja e começe a gravar pelo Fraps...

Parte III

Tendo tudo isso pegue os arquivos que foram gravados pelo fraps

Parte IV

coloque no Windows movie maker e edite-os do jeito que desejar...

>-->

Atualizado 5/12/2009:

Adicionado versão FULL do Fraps.

Créditos- Tópico Original: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/48823-criando-seu-page-rankingoprio-video.html

Espero te Ajudado!

Ou vá nesse outro Tópico aki que é do Sky! http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/237819-gravando-video-sem-programas.html

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TENHU O FRAPS MAIS TEM UMA HORA Q EU VO FAZER O VIDEO DO THEDUEL ELE PARA Ð GRAVAR OQ FAÇO PRA MIN GRAVAR QUANTO TEMPO EU KISER :confused:

PLZ

vc deve ta com fraps sem ser crackeado ou seja esse fraps ele para em 30 seg to certto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.