Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro GB O Softnyx O Softnyx Game Launcher


xxxesplosiomxxx
 Compartilhar

Pergunta

quando eu abro o GB apareçe a sequinte menssagem O Softnyx Game Launcher encontrou um problema e precisa ser fechado

 

alquem pode me explica oq sequinifica isso e se a alguma cura q não seije reistala o GB ou o unico jeito e reistalando ?:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Galera, to com um probleminha também olha eu demorei tempão pra baixar gb novo da softnyx né que a ongame deu rolo la não sei direitoo ta chega de papo. Eu baixei instalei atualizei akelas porcentagem e aquela barrinha 9/9 sabe ? Então termino de atualizar pediu pra ponhar login e senhaa ! Eu já fiquei feliz, só que porem o launcher fecho ! Dai eu abri ele denovo e ele fecho novamente e abriu a pagina do gb da softnyx donwload ! Alguem sabe oque eh isso ?:confused:

 

Edit~: Manda private se vc quiser ! Melhor pra mim ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Galera, to com um probleminha também olha eu demorei tempão pra baixar gb novo da softnyx né que a ongame deu rolo la não sei direitoo ta chega de papo. Eu baixei instalei atualizei akelas porcentagem e aquela barrinha 9/9 sabe ? Então termino de atualizar pediu pra ponhar login e senhaa ! Eu já fiquei feliz, só que porem o launcher fecho ! Dai eu abri ele denovo e ele fecho novamente e abriu a pagina do gb da softnyx donwload ! Alguem sabe oque eh isso ?:confused:

 

Edit~: Manda private se vc quiser ! Melhor pra mim ok!

 

 

Cara, só pode ta corrompida a tua instalação :S

o certo seria baixar a nova client full, que ja ta com as novas atualizações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.