Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Verdade Sobre o Lockerz(lê ai, demoro 1 hora)

Crazzy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente, estou aqui para falar a vocês sobre um site chamado Lockerz(99,9%) do forum ja deve ter ouvido falar a respeito, mas para os outros 0,1% que não conhecem eu vou explicar.

O que é o Lockerz

O Lockerz é um site que da pontos(PTZ's) para vocês responderem perguntas diárias e entrar no site, as perguntas são por exemplo "quem ganharia o Oscar 2010?", e também paga para convidar amigos, com 20 amigos cadastrados com convites seus você entra na "Z-List"(Explicarei mais abaixo).

Mas para que server os PTZ's

Os PTZ's podem ser trocados por premios uma vez por mês por produtos eletronicos, decorativos e enfeites do site

Mais como ganho PTZ's?

Simples! Apenas entre em sua conta todos os dias e clicke em login PTZ, 2 PTZ's serão adicionados em sua conta, depois vá em Dailies e responda a pergunta diária e ganhará mais 2 PTZ's, outra forma de ganhar pontos é convidando amigos(o que eu vou fazer no final do Tópico:D)

O que é a Z-list?

Z-list, é como se fosse um membro VIP, ou seja, você ganha o dobro de pontos em tudo, absolutamente tudo, e tambem na hora da redemption(troca de pontos por prêmios) você tem acesso aos premios de Z-list(os mais fodas:D), para entrar na Z-list, você precisa ter convidado 20 amigos, quando convidar o Lockerz te enviará uma Camiseta deles e um panfleto dando os parabéns(provas abaixo).

Como convidar amigos?

Para Convidar amigos é simples, basta você ir em connect(o ultimo icone da direita no menu superior), e colocar os e-mails dos amigos que deseja convidar separados por virgula e embaixo coloque uma mensagem, a cada amigo que se cadastra com o seu nome você ganha 2 PTZ'z, ou 4 se for membro da Z-list; para entrar no Lockerz é necessário convite, então isso ajuda a fazer com que as pessoas ganhe pontos

Como Ganhar muitos pontos?

Eu não sou a pessoa ideal para responder a essa pergunta, mas posso tentar, eu acho que a forma mais fácil de ganhar pontos é convidando a galera, mas de uma forma inovadora, como por exemplo criando um website de convites com um formulário que envia os e-mails das pessoas para o seu e-mail para que você possa Convidálas, e diversas outras maneiras.

Quer um Convite?

Para Receber um convite entre

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Alguns Premios da Redemption

premioslol.jpg

Provas

lockerz+t-shirt.JPG

LockerzPSP.JPG

Convites no meu site:

Gostou? cadastre-se!

Não gostou? cadastre-se para me ajudar!

Gostou demais? Agradeça, Obrigado

Quem consegui convite ou ja ganhou algo, posta ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara oque eu posso fazer se ganhar os convites???

Eu só vou ajudar vc?

E vc ja "comprou" Algo lá e veio?

Porque a camisa não é tão caro para eles.

E cara oque eles ganham com isso?

E aquela camisa é sua pelo oque eu intendi vc ainda não ta na Z-list

Abs

Link para o comentário

Agora eu estou na Z-list, logo posto Print, mais ainda não recebi a camiseta não, mas meu amigo recebeu uma camiseta e um PSP, se você ganhar o convite voce pode se cadastrar no site, a camisa não é tão rara pra eles pois é uma simples publicidade, e eles ganham muito dinheiro em cima de voce, voce responde perguntas diárias, cerca de 1 milhão de pessoas respondem a mesma pergunta por dia, dai eles pegam os resultados e vendem para uma empresa publicar as estatisticas ou para ter uma noção de opnião do público, valhe a pena entrar, o site começou em outubro de 2009, com o crescimento do site, logo será quase impossivel conseguir os premios, a não ser que voce fique atualizando a pagina a cada 1 minuto para ser o primeiro a pegar, então aproveite, se cadastre, faça pontos e seja feliz antes de todo mundo começar a usar o site

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.