Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sword Robo

PoweR BoLT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejam Se Está Agradavel !!

RENDER :

greviousminecopy.png

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sign :

swordrobo.jpg

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Até !

n9SnyFv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pela minha opinião todos devem ser tratados de forma igual sendo moderador ou usuário porque o que nós fazemos é para fazer com que a pessoa melhore cada vez mais e consequentemente uma pessoa que não eh moderador recebe mais criticas do que uma pessoa que eh moderador pelo meu ponto de vista.

não eh para criticar o seu trabalho muito menos desvalorizar o que vc ja fez pela webcheats mas eu acho que todos devem ser tratados de forma igualitária por isso irei responder com sinceridade pois todos nós temos que aprender a cada dia.. dessa maneira temos que ser humilde escutando a opinião do proximo

@topic

bem pela minha opinião eu axei que poderia acrescentar cores combinando com a render pois somente no background tem a cor azul e a verde que é das duas espadas que o robo está segurando poderia acrescentar uma c4d poderia acrescentar uns brushers no bg

ficou legal até mais poderia melhorar a tipografia ficou bem legal mas acho que pelos outros trabalhos que você fez você poderia muito bem fazer muito melhor

pq sei que vc tem capacidade de ultrapassar seus limites até mais ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.