Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Dark Gunz Hack V2 By *-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*

*-*[S]ouja[B]oy[T]ell*-*
 Compartilhar

Olha EM bAXOO  

1. 1. Olha EM bAXOO

• Meu Hack E Bom ?
      0
    • Meu Hack Funcionou ?
      0
    • Meu Hack Não Funciounou ?
      0
    • Você Amou Meu hack ! ?
      0
    • VOCE QUER NAMORAR COMIGO ? (SO MULHER)=P
      0
    • ME ACHA FODA ?
      0
    • NAO ME ACHA FODA !
      0
    • AMOU MEU HACK , MAS FALTA DETALHES ?
      0
    • VOCE E MEU FÃN ?
      0
    • VOCE QUER CASAR COMIGO ? EU ACEITO (SO MULHER )
      0

Posts Recomendados

oujaoy[T]ell*-*;1461190']Ok Ok =( Seu Chato EU eDITOO ! KKKKKKK

KKKkkkkkkk é por isso q eu falei q acreditava q vc ia conseguir o v2 so seu fan vc é de maisss xD se me xama de xato mas ainda te amo okasosaksaoksao

quando edita manda mensagem ! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKkkkkkkk é por isso q eu falei q acreditava q vc ia conseguir o v2 so seu fan vc é de maisss xD se me xama de xato mas ainda te amo okasosaksaoksao[/color][/i][/b][/font]

quando edita manda mensagem ! =D

=P Cara Eu So Homen , Naum Da Certo Eo Com Voc! Se Voc Fosse Mulher Ate Podia Rolar Um Eskema Mas Sinto Muitooo ! kkkkkkkkkkkkk zueira

Haters will broadcast your failure but whisper your success

00GCN.png.9fc7b908410bcd26dbdb41aa371659c8.png

Link para o comentário

oujaoy[T]ell*-*;1463530']=P Cara Eu So Homen ' date=' Naum Da Certo Eo Com Voc! Se Voc Fosse Mulher Ate Podia Rolar Um Eskema Mas Sinto Muitooo ! kkkkkkkkkkkkk zueira[/color']

zueraaaaaaa kkkkkkk tb so maxo oskasoask

;)

Link para o comentário

zueraaaaaaa kkkkkkk tb so maxo oskasoask

;)[/color]

Maxo ? Acho Que Voc Kis Dizer maxocado neh ! =P

KKKKKKKKKK Zueira Manin

Link para o comentário

na boaaa eu vo fala uma coisa veio nem renomeia para update1 Varias pessoas não conseguem abrir pelo gunz launcher renomeien para update666 te garanto que nunca vai ser detectado, podem executar pelo launcher normal

Link para o comentário

na boaaa eu vo fala uma coisa veio nem renomeia para update1 Varias pessoas não conseguem abrir pelo gunz launcher renomeien para update666 te garanto que nunca vai ser detectado, podem executar pelo launcher normal

Mano O hack E Meu E Eo Falo Como Renomeia Ou naum ! E Simplismente Abri O Laucher Esperar Carregar Pegar Meu Update1 ! E Renomear para " Update1 " nao A nada De Dificil !

Ta funfando s ou n?

Oushe Calro Que ta Funfando

E pra Quem Naum Esta Consiguindo ! Renomei meu HAck para " Update1 " Cole na Pasta Do Dark Gunz Se Aparecer Substituição Aceite E Abre Direto Pelo Gunz.exe naum Abre O Gunz Laucher !

Como Disse O Caraloko01 : mais Facil Que Isso So Indo na Sua Kasa Instalar !

Link para o comentário

uma pergunta xata > ja edito ??? <[/color][/i][/b]

Mano Porke Tu Nao para De Encher Porke Eu Ja Editei Sim =P !

mas Num Vo Posta

léluléluléluu

=P So Dexa Eu Acher O Site Que Eu Postei pra Downloads Porke Vou Formatar Meu PC AI SALVEI TUDO JUNTOO !

Link para o comentário

Eu to falando toda hora porque eu quero usa as roupas e as espada ! :(

kkkkkkkkkkkkkkkkkk respondeu rapido mas posta o site de download pelo menos

SOU SEU FAN SOUJA xD ( fan as veiz enxe o saco ) SUAHUSAHUASHSAUEHUASHE

vlw ae por tudo cara se é d +

Link para o comentário

Eu to falando toda hora porque eu quero usa as roupas e as espada ! :([/color][/i][/b]

kkkkkkkkkkkkkkkkkk respondeu rapido mas posta o site de download pelo menos

SOU SEU FAN SOUJA xD ( fan as veiz enxe o saco ) SUAHUSAHUASHSAUEHUASHE

vlw ae por tudo cara se é d +

Esse E O Problema Eu nau mTo Achando NoMei oDe 45 Giba De programas ! Amanha Eu Procuro Diretio Falow Noob ! =P

Link para o comentário

Muito bom o cheat velho! Estás de parabéns!

E uma sugestão minha é que tente criar um cheat para o Dark Gunz que faça com que os monstros já morram ao entrar na missão (para completar a quest mais rápido e logo, upar mais rápido)

[Testado] & [Aprovado!]

nao da pra matar ngm?

comecei a jogar dark gunz agora peguei as armas com 999999999 de dmg atiro direto e ngm morre!

Armas com danos modificados não tiram dano de outros jogadores, logo use-as apenas para quest...

Link para o comentário

O.O SOUJA SE E MULHER VC FALO NA ENQUETE 'VC QUER NAMORAR COMIGO (SO MULHER) O.OOOOOOOOOOOOOOOOO nuss se ta falando serio

Naoo , Voc Entendeu Errado Eu Aceito namorar , Mas E Com Mulheres ! Eu Sou Homen ! Affe =(

Ficoo Errado Era Pra Ficar " VOCE QUER CASAR COMIGO ? EU ACEITO (SÓ MULHER ) "

VOCE QUER NAMORAR COMIGO ? (SÓ MULHER)=P

Link para o comentário

A BOM PENSEI QUE VC ERA MULHER xD e eu to com bug de espada nao sei porque e nao e meu pc olha eu to usando placa de video ge force 6200 512 mb o JOGO TA ALTO DETALHE TUDO marcado com tudo e as spada tao bugada porque o.o!

Link para o comentário

oujaoy[T]ell*-*;1442056']Ae gente Naum Vo Falar Muito Vamos Direto Pro Assunto :

Donate V2 Com Muito + Arms donate staff editadas

shotgun's , revolver's, pistol's, zuka's espada's tem ate os iten's de event winner !

E Pacote Valkirie .

PARA Achar Os Iten's Que Eu Editem Em baixo Na Descrição Esta Escrito "By *-*oujaoy[T]ell*-* "

A E Um Conselho Eu Fiz Uma Zuka Para Quest Com 999999999 De Dmg e 1 de dely aconselho num usar mesmo com o anel que da hp 999999999 e ap voc morre !

falow

O Downloads :

4Shared :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

MegaUpload:

.

O Scan :"Valeo Leozinxt":

O Gente Fikei Com Preguisa de fazer o scan mas podem confiar , porke nos meus otros hack's naum tevem problemas . mas quem kiser fazer posta ai pra min

Gente Quero agradecer muito ao Dargains , por me falar lembrar como fazer denovo !

A E Gente O Modo De Usar E Igual Ao Donate Antigo ! quem qiser ver pra lembra ta akie .

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/275160-dark-gunz-hack-s-ouja-b-oy-t-ell.html .

Falow . e so renomear pra "Update1" sem aspas . afe to explicando porque ? e igual ao donate hack v1 xD

Falow Gentee Espero Que Gostem Akie Em Kasa Funfou. se num funfa ai me avisem.

tipo teu hacker ta maravilhoso mais eu queria te fazer um pedido qui é pra você coloca um anel de xp donater nesse teu hacker espero tua resposta so teu fâ

Link para o comentário

*-*oujaoy[T]ell*-* AII MANO COPIADOR DO CARALHO VAI SE FUDE CRIE SEU HACK COPIA E FODA NAUM SABE CRIA HACK NAMORAL AII COPIA DA GALERA QUE BOTA PRA FUDE CRIANO HACK NAUM COPIE CRIE O SEUU QUE EU BAIXO NUNK VOU BAIXA OS SEUS HACK DE MERDA COPIADO DA UMA EDIT DE NADA E POSTA MAIS E IGUAL DOS MALUKS QUE POSTO CRIE O SEUU FDP DO CARALHO

so mais o caraloko seu otarioo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.