Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign~~ Eu odeio emo

~ChocoMan~
 Compartilhar

Posts Recomendados

i had emos because are very gays por issu fiz uma sign bem gay akoPSKAposkPO XD

ihademo.jpg

Bem essa sign eu trabalhei simultaneamente por 4 horas na parte tarde e 2 horas na parte da noite no total foram 6:00 desperdiçadas pra nada enton espero que deixem o preconceito dos emos que eu tbm odeio XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pequena correçao:

Had = tive

I had to do my homework

I tive que fazer meu dever de casa.

Eu odeio emos

I Hate emos.

@sign

achei que o tratamento nao ficou bom, e ficou muito escuro, mas acho que era a intençao por se tratar de um emo, mas mesmo assim nao ficou muito bom.

abraçs

@edit:

simultaneamente eh fazer duas coisas ao mesmo tempo, acho que vc quis dizer que trabalhou direto 4 horas sem parar.

Link para o comentário

uma pequena correçao:

Had = tive

I had to do my homework

I tive que fazer meu dever de casa.

Eu odeio emos

I Hate emos.

@sign

achei que o tratamento nao ficou bom, e ficou muito escuro, mas acho que era a intençao por se tratar de um emo, mas mesmo assim nao ficou muito bom.

abraçs

@edit:

simultaneamente eh fazer duas coisas ao mesmo tempo, acho que vc quis dizer que trabalhou direto 4 horas sem parar.

cara vc ja teve O SONO cara bem acho que pois eu trabalho estudo faço cursinho ainda tenho tempo de faze signs man eu to morrendo nem pensa direito eu estou conseguindo pra vc ter uma idéia

e eu sou bom em inglês fiz até curso mas é que o sono desacelera a velocidade de raciocínio do ser humano

então por isso eu me enganei invertendo significados de certas palavras...

man eu sei ke simultâneo é ao mesmo tempo mais é que por estudar de mais sei la as vezes acabo esquecendo os significados das palavras e eu to morrendo de sono tbm ^^

acho que vou tomar um café

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.