Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Na sua opinião qual o chefe mais chato?

Zodic
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem Dúvidas o Altar da Harmonia, mestre chata pakas, ainda mais no heroico quando dão stats de petrificar, recuperar hp, da nos nervos quase que eu quebro o teclado, fazer que nem o alemão do youtube...

Ei Krathos você errou aqui "recuperar hp", nenhum mestre tem o efeito recuperar hp x]

@topic

O mestre do Altar da Destruição "Periet" ele só é chato pq enche vida mais nada =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaa -.- thanatos !!!!!!!!!!!! capeta o.o

no heroico esse bixo e impossivel o.o mas eu ja passei

AAAAaaaaaaaaaa muito atk muitas formas muita vida muita aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:D:D:D:D:D:D:D:o:o:o:):):):):(:(:confused::confused::mad::mad::mad::p:p;):rolleyes::rolleyes::cool::cool::eek::eek::eek::eek:

Link para o comentário

kakashi;1446329']entei com aquelas maças do mal

ele é

maligno e vai donima o gc

cuidado:mad:

Cara você está floodando de + no tópico de % de pvp vi seu flood pow cara se controla por que daki a pouco vc toma ban se quiser posta, poste de direito.

Link para o comentário

@topic. ja q estamos falando de mission

alguem ta conseguindo passa Thanatos 3* eu impaquei e.e

n passo nem do 1° estagio 3*

@[LP]kakashi aham claudia senta la ^^

@AbyssKnight é a 2ª vez q eu te vejo falando de flood --'

vc acabo de floodar + 1 vez pq oq vc respondeu n tem nada a ve

com o topico cara se toka ._.

Link para o comentário

Bem não é boss, mas...aqueles 2 sub-boss da missão Floresta da Vida, não me lembro o nome quando fui de ryan lvl 43 suei até chegar nessa parte quando cheguei lá quando vi a apelação nem tentei mais. Além de poderem encher a vida ainda eles se ressucitam uns aos outros a serem mortos.

kakashi;1446329']entei com aquelas maças do mal

ele é

maligno e vai donima o gc

cuidado:mad:

Que eu saiba tem que postar com sinceridade não com sarcasmo, sem mais.

Link para o comentário

Eu acho os 2 subs boss da Árvore da Vida, duas filhadaputa da uma raiva mano, você rala pra mata uma e vai la e a desgraçada da outra vai lá e revive denovo ¬_¬'

Agora vo come pizza que acabo de chegar! Querem um pedacinhuh?

Link para o comentário

O Periett , Cara que raiva eu tenho dele , estavá fazendo missão com meu amigo level 20 e eu lá solando a missão , o chefe quase morrendo , meu amigo vai lá e corre pra cima das bolas e é acertado por todas e o periett fica com HP CHEIO , que raiva mano -.-"

:mad::mad::mad:

Link para o comentário

o chefe mais chato é o leviatan q vc num consegue fugir dele.i se for para as costas de le ele fica te dando dano.:mad:

²

eu fui la nvl 32 e fikei tive q usa bonus,mas kamiki é uma fdp

outra chatão é o victor

Link para o comentário

Achu q os mais chatos são o Periet Do altar da destruição pq fica enchendu Hp toda hora, Os mini-chefes da Floresta da vida que quandu vc mata uma a outra ressucita e vc quase destroi o seu PC de raiva xD e o Thanatos Obvio porque eh a fase mais dificil do Jogo neh:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.