AbyssKnight 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Sem Dúvidas o Altar da Harmonia, mestre chata pakas, ainda mais no heroico quando dão stats de petrificar, recuperar hp, da nos nervos quase que eu quebro o teclado, fazer que nem o alemão do youtube... Ei Krathos você errou aqui "recuperar hp", nenhum mestre tem o efeito recuperar hp x] @topic O mestre do Altar da Destruição "Periet" ele só é chato pq enche vida mais nada =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[T]rUCk~ 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Concerteza o do Altar da Destruição, ele é chato pra caramba. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 aaaaaaaaaaaaaaa -.- thanatos !!!!!!!!!!!! capeta o.o no heroico esse bixo e impossivel o.o mas eu ja passei AAAAaaaaaaaaaa muito atk muitas formas muita vida muita aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:D:D:D:D:D:D:D:o:o:o:):):):):(:(:confused::confused::mad::mad::mad::p:p;):rolleyes::rolleyes::cool::cool::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulorodriginho 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Achu bem chato o Bultaros pois eli fika no buster e ainda tem o danger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola331 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 nossa o ultimo eh um peh no ...... ele tem 3 formas uma mais forte q otra se nao usa bug do ryan so com hack pra mata ( hsaushaushaushaus) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LP]kakashi 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 entei com aquelas maças do mal ele é maligno e vai donima o gc cuidado:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 kakashi;1446329']entei com aquelas maças do mal ele é maligno e vai donima o gc cuidado:mad: Cara você está floodando de + no tópico de % de pvp vi seu flood pow cara se controla por que daki a pouco vc toma ban se quiser posta, poste de direito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 @topic. ja q estamos falando de mission alguem ta conseguindo passa Thanatos 3* eu impaquei e.e n passo nem do 1° estagio 3* @[LP]kakashi aham claudia senta la ^^ @AbyssKnight é a 2ª vez q eu te vejo falando de flood --' vc acabo de floodar + 1 vez pq oq vc respondeu n tem nada a ve com o topico cara se toka ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Bem não é boss, mas...aqueles 2 sub-boss da missão Floresta da Vida, não me lembro o nome quando fui de ryan lvl 43 suei até chegar nessa parte quando cheguei lá quando vi a apelação nem tentei mais. Além de poderem encher a vida ainda eles se ressucitam uns aos outros a serem mortos. kakashi;1446329']entei com aquelas maças do mal ele é maligno e vai donima o gc cuidado:mad: Que eu saiba tem que postar com sinceridade não com sarcasmo, sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Eu acho os 2 subs boss da Árvore da Vida, duas filhadaputa da uma raiva mano, você rala pra mata uma e vai la e a desgraçada da outra vai lá e revive denovo ¬_¬' Agora vo come pizza que acabo de chegar! Querem um pedacinhuh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 O Mais Chato Na minha opinião é o Lass de cazeaje Corrre de Mais :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Lass é fujao por natureza e.e fato @topic eu odeio o Amon Negro do fim de Vermecia na verdade eu n odeio ele eu odeio akelas gatas malditas q aparecem do nada e me metem counter e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ronaldinho Gaucho 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Eu axo chato o golem das ruinas de kastulle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hipopo123xd 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 O Periett , Cara que raiva eu tenho dele , estavá fazendo missão com meu amigo level 20 e eu lá solando a missão , o chefe quase morrendo , meu amigo vai lá e corre pra cima das bolas e é acertado por todas e o periett fica com HP CHEIO , que raiva mano -.-" :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goten1010 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Concerteza a Kamiki ela soh fika fugindo eh um saco -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xande082 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 serio velho o mais chato ctz é o periet(acho q tah errado) muito chato e dificil ele!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eromic 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 o chefe mais chato é o leviatan q vc num consegue fugir dele.i se for para as costas de le ele fica te dando dano.:mad: ² eu fui la nvl 32 e fikei tive q usa bonus,mas kamiki é uma fdp outra chatão é o victor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lucas ' 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Kamiki, e Paradom. Man Tbm Acho Esse Dois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Rainha Harpia Ele voa toda hora 'medrosa' Odeio ter que fazer quest com meu chars noobs lá :s Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"[S]prit~ 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 A mais chata eu axo da akela da terra de prata Rainha... ñ sei oq Ela so fica desaparecendo e fugindo Da uma Raiva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsongbr 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 Pra mim o pior chefe e o Ente! Floresta do desafio!! esse e foda!1 se num souber matar nem va!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thejinthe 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 cara eu acho a rainha arpia:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king* 0 Postado 16 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2010 Achu q os mais chatos são o Periet Do altar da destruição pq fica enchendu Hp toda hora, Os mini-chefes da Floresta da vida que quandu vc mata uma a outra ressucita e vc quase destroi o seu PC de raiva xD e o Thanatos Obvio porque eh a fase mais dificil do Jogo neh:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan_1234 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 concerteza o do altar da vida :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biliquinhu 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 chefe mais chato e o do altar da harmonia ( de harmonia n tem nda ¬¬) pq ele recupera tda a HP grrrr.... e tbm da akele maldito ONE HIT com o danger ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados