richard030 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Isso não funciona para o CA da UE, por isso, se você está no CA da UE .... não tente fazer isso e postá-lo NÃO TRABALHO!! Kevin42 ~ ~ Oi Everbody, aqui está uma versão de Trabalho Para Combat Arms América do Norte. (Portanto, não comece Complianing UE Jogadores) Basicamente este é um No-Menu Hack Então aqui está a lista de dispositivos Game Hotkeys. Depois pressione o teclado Turn To It On, prima-a uma segunda vez Turn To It Off. Desculpe, eu não poderia realmente Get Any Screenshots, mas asseguro-vos isto funciona, My NA CA é corrupto, mas alguns dos meus amigos têm Testado e funciona bem. Teclas do teclado numérico Hot Satélite Chams Box ESP No Spread No Fog Speedhack Inc altura do salto Full Bright Windowed Mode Unlimited Respawn Como Administrar Start Your Favourite Injector Procurar e encontrar Combat Arms Público Inicie o Combat Arms Hit Inject (Salvo Autoinject Is On) Use as teclas NumLock In Game Vírus Scans É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Créditos To-Gellin-vingadormaster-Power É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não esqueça de me agradecer AGRADEÇA NAO CUSTA NX pessoal desculpa usa o teclado num pad de 1 ao 7 GOSTOU AGRADEÇA NAO CUSTA NX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIEGHCOS 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 vo testar aki pegou blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard030 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 agradeça ae pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DIEGHCOS 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Brigaaadoooooooooooooo ai caraaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticoricofenx 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 Vo testa aki Ja edito... affz cara naun pego veio -.-' ( XP ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelynhu 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 posta oq cad numero faz ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard030 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 kara eo numero de 1 a 7 os numero sao desso lado de >>>>>>>> do teclado testa mais uma vez recomendo usar o faith ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifaria 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 esse respawn funciona no fireteam ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticoricofenx 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 kara eo numero de 1 a 7 os numero sao desso lado de >>>>>>>> do teclado testa mais uma vez recomendo usar o faith Tem como Colokar o Link De download Do Faith ?? Mais se for Pedir de mais Deixa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard030 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 esse respawn funciona no fireteam ?! ixi veio eu nao sei mais pelo visto que meus colegas dissem tha funcionando numa boa Tem como Colokar o Link De download Do Faith ?? Mais se for Pedir de mais Deixa =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download do faith ai ow GOSTOU AGRADEÇA NAO CUSTA NX NEH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nintendo95 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 eu extraiu pra onde??? nao entendi.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard030 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 ow extrai para area de trabalho baixa o faith procura a dll do hack e click injetar e pronto quando tiver no jogo numero desse lado do teclado>>>>> de 1 ao 7 so ir ativand e pronto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados