Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Labirinto NoturnO -Melhorado By NerO RoX

NerO RoX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá v6 lembram dakela foto antiga do labirinto noturno, que estava na assinatura do nosso amigo Dark Hack? pois é ela tava com alguns defeitinhus como o nome rabiscado...o eskudo naum era ekivalente ao level...

Resolvi pega issu i fazer um "Upgrade"...bom issu eh coisa d noob qualquer um msm faz issu q eu fiz, mais q fikou legal fikou!

i pra Mostra q o Forum da WEB CHEATS sem duvida eh u melhor forum d hacks q existe, olha o nome du krinha ai..hehe uma contribui´ão minha pro forum (primeiro player a ir nessa fase eh da WEB CHEATS jah pensou?...hehe) depois eu vo muda u rinha, colokar um player correspondente ao lvl q está ai...

sem mais delongas apresento a nova foto(modifikada por mim ^^) do Labirinto noturno!

webcheatsgj6.jpg

c gostarem respondam aew please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo gente perguntando se é real, não é! O Dark Hack inventou isso pra enganar otário e na hora tudo mundo fiko doidinho, dps d um tempo ele fez outro tópico falando pro pessoal parar d perguntar como ele jogo. Ele deu uma péssima desculpa d sexta fera 13 d noite mas teve varias coisas q deu pra perceber que a imagem era falsa. Essa o kra conserto varios errinhos mas ainda qualquer inteligente pod perceber q a level up nunca colocaria a imagem do tro´o do matrix no GC e o kra q diz ser lvl 73 ta com roupa q c usa no lvl 31~37. O kra provavelmente era 37 e edito pra 73. Não percam tempo tentando achar o libirinto não existe! Legla melhoro mesmo XD

Link para o comentário

rox eim

Eae galera bl todo mundo gosta desse pokemon ne todo mundo tem um entaum eu clico no de todos vcs poderiam retribui esse favor no meu agrade;o se fize isso

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
target="_blank">

aWQ9MTU3MDUy.png

</a>

Tomara que chega logo o sentinela e a saviour

Link para o comentário

mals ae pelo double post

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTU3MDUy.png

</a>

Tomara que chega logo o sentinela e a saviour

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.