Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [PEDIDO] por favor respondam é simples


decinho0511
 Compartilhar

Posts Recomendados

kra, explica melhor, fala para qual gunz, que talvez nós podemos te ajudar! a área está errada, a área certa deveria ser The Duel Dúvidas! Mas fala para gunz vc quer, Vlw!

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa

 

descupa gente eu esqueci.... mas é pro the duel br mesmo... pq tipo ta massa upando com o npc hack do yure mas demora mto mata os bicho ai com delay 0 seria mto mais fácil...

 

 

e uma coisa:: ryokusei eu so seu fâ... como q eu faço pra colocar essa paradinha flando q eu so seu fâ se eu soubesse ja tinha colokado xD ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descupa gente eu esqueci.... mas é pro the duel br mesmo... pq tipo ta massa upando com o npc hack do yure mas demora mto mata os bicho ai com delay 0 seria mto mais fácil...

 

 

e uma coisa:: ryokusei eu so seu fâ... como q eu faço pra colocar essa paradinha flando q eu so seu fâ se eu soubesse ja tinha colokado xD ....

 

Vai no controle de usuário e edita sua assinatura.

Sobre o damage=delay só depende do Anônimo pra postar e creio que não vamos postar pq o povo continua implorando d+ (qualquer dúvida leia a assinatura dele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faze um Hack não é Tão Facil criar um hack, Pow Entenda a Posição deles eles nos ajudam muito com os hacks deles mas tipow naum é só vc abri o programa edita uma palavra e jah, era tem o Processo...

Mas Creio que logo eles criaram hacks novamente, Porenquanto aproveita os outros hacks para Dark Gunz, Euro Gunz Etc...

E enquanto ao Hack Anonimo achu que ele deve tar ocupado ou sei lah, descobrindo outro jeito de fazer hacks ou simplesmente apenas criando um Novo Hack, porriso ele deve ficar sem tempo de posta más é só o que eu acho...

 

Mas Ae, Hack Anonimo, tem alguns membros aque com saudades de Você =D

 

Bem é isso mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara primeiro...para de puxa saco dos hack.. segundo, em nenhum momento eu disse q faze hacks era fácil pq eu nem sei começa faze um.... terceiro .. eu pedi apenas para se ele pudessse faze o damage=delay fosse faze..se n quize faze decha pra lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.