Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wall Sxe 8.7 100%


 Compartilhar

Posts Recomendados

olha eu copiei as duas dll's a primeira lá tem ke substitui e a segunda nao existe, é só esses dois que tem que coloca ou tem que coloca outra coisa ? preciza aperta alguma coisa pra ele funfa ? aqui n funfo sem aperta nada, e eu gostaria de saber se tem ke se em Open GL o negocio de video la e se tem ke se 800x600 ? obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu copiei as duas dll's a primeira lá tem ke substitui e a segunda nao existe, é só esses dois que tem que coloca ou tem que coloca outra coisa ? preciza aperta alguma coisa pra ele funfa ? aqui n funfo sem aperta nada, e eu gostaria de saber se tem ke se em Open GL o negocio de video la e se tem ke se 800x600 ? obrigado !

 

 

 

entao tah certo.. e so copias as duas uma vai substitui e a outra nao porq n tem mas so cola as duas... e nao precisa aperta nada nao e so entra no cs, entao eu so testei da open gl e no video 800x600....

 

Ae Galera eu testei o wall e no meu deu 100%, ae eu tentei nas outras patch e nao deu 100%, ae voltei pra 23 e fico so 60%... minhas Desculpas, vou tenta arruma um wall 100% abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta fu

 

DOWNLOAD CLIQUE AQUI

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

ScaN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

isto ai esta funfando perfeitamente 100% ? logo irei testar para que o pessoal saiba a qualidade de seu post ! obrigado !

 

pessoal que ja testou ou fez o download.. esta corretamente de acordo com o scan? ou tem algum farça?

 

100% parabens ! vai ser AGRADECIDO !

 

palmas3*

rsrs

 

afferson agora que eu vi nao esta 100% eu na base dos cts na d2 nao vejo os trs passando se esta indo meio ou b2 ou seja la qual for o percuço !

 

TESTADO E REPROVADO !

 

propaganta mentirosa : propaganda : Wall Sexew 8.7 100%

TESTADO E REPROVADO !

 

 

 

wall nao esta 100% ......... esta na base de 55 , 60 ou 65% .... AINDA ESTA HORRIVEL !

 

MERECE CLOSED ! .............

 

 

ta 50% esse lixo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po amigo vlw ae nao esta totalmente 100% pra alguns mas creio que ate uns 80% esteje... mas vou arrumar um com toda certeza abraçoo

 

Aewwwww aleluia um wall q é 80% os outros q tem aki vc ta 1 cm do kara ai q mostra ja esse ja da pra ve + de longe vlw mano levo meus tnx

 

 

 

Po cara vlw realmente n esta 100% em alguns cs, mas no meu pega perfeitamente e em alguns creio que tbm... mas vou postar outro aqui mais pra frente que seja 100% pra todos vlw abraçooo;)

 

UPPP

Aprovadíssimo

 

sem virus e ainda pegando 100%

 

Vlw mano

 

 

 

 

é isso amigo parcero... sem virus e um wall de qualidade acessivel abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.