Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Travando, me ajudem.


Lucca Ferrao
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal estou com, um pequeno GRANDE problema, com armas de single shot, aquelas que tem q ficar clicando para atirar, como algumas shotguns, pistolas, snipers, bom estou com um problema, elas quase não atiram, eu clico, clico clico e elas dão um tiro, e depois travam e depois demorão mais um tempo, nesse tempo eu ja morri gostaria, que se alguem soubesse como resolver isso me ajudem por favor :/ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

~Descarte 3 possibilidades que estão causando o problema

 

Pode ser 3 coisas !

1 : Há Algum problema com seu mouse...

2 : No jogo as configurações de sensibilidade do mouse esta muito baixa...

3 : Esta com muito lag o jogo...

 

Testa essas 3 coisas e depois me fala aki ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tudo bem, vou testar jaja posto

 

cara, o mouse não é pois comprei a um mês, e este problema ja me acompanha a muito tempo, lag não é também pois, tudo fica normal, só da um freezer na arma ela meio q congela nas armas de single shot, nas otras com tiro seguido não tranca nada, mesmo se eu ir clicando sem segurar o botão elas ficam normais. a sensibilidade do mouse esta em 35, realmente não sei o que é, :/ por favor tentem ver uma solução :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

maninho se o seu PC aguenta legal o CA nao e ele mas se nao for muito bom pode ser isto

 

ou tambem pode ser problema com sua conta mesmo pois quanto mais voce usar uma arma ele vai atirar cada vez mais rapido e com mais precisao

por exemplo minha pistola a pistola padrao e muito boa comigo tenho mais de 700 kills com ela e nao troco por nenhuma outra nem de NX nem de GP

porque? porque eu uso ela bastante sempre que acaba as balas da AR eu pego a PT e descarrego agora pra mim minha PT ja e PRO

 

entao basta voce usar bastante umacerta arma para ela ficar legal para voce usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom pistolas, no combat arms é meio dificil de entender mesmo...

Pra mim tambem fica deste geito, mais as sniper's pra mim não tem problema algum...

As pistolas as veses pegao e as veses não, mais acho que é normal !

Concordando com o Revolucionario use bastante a pistola que uma hora ela vai dar tiros rapidos e com precisão ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom todas as armas ficam melhores se você usar-las...

Creio que a shotgun tambem é so um pouquinho de paciencia para subir de nivel que logo você ja pode estar usando as armas perfeitamente ok? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.