Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Cadastro KGC

henriquenogpeg
 Compartilhar

Pergunta

Alguem poodee me passar uma KNNS dos pais???? procurei em TOOODOS os lugares possíveis (e uns meio inpossiveis) mas naao achei de JEITO NENHUM !!!! :(:(:(

Se alguem puder me passar uma knns dos pais q funcione no registro permanente do KGC me avise, xau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

aff funcionando??? ao menos sabe oq eh isso? acho que vc postou soh pra ganhar um post pq n tem POHA nenhuma de funcionar !!!! Mod FAZ ALGUMA COISA

KNNS é necessario para se registrar no KGC, procure um topico aee e leia, Vc vai entender oq significa!

Link para o comentário

• 0

num to sendo grosseiro soh to dizendo q o kara la nem sabe oq eh e diz que nao temos funcionando !!!! 1° que isso nao se funciona !!! NAO EH HACK NAO! 2° que se n souber nao posta soh pra add + um na conta viu? =D , se foor assim eu viro membro de honra amanha msm !!

Link para o comentário

• 0

Olha cara eu achei um gerador de kssn se não isso min fala mais detales que eu procuro no google ate eu achar se for min agradeça pq eu to fazeno coleção xD

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.