Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AJUDEM UM NOOB TOTALMENTE NOOB

Nilton2006
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente,antes de mais nada pe´o desculpas se estou postando na área errada mas estou desesperado.Já vi muitos tutoriais de como fazer signs mas tem coisas simples que ainda não sei fazer.Bem seguindo passos de alguns ttos percebi que eles pedem que eu coloque uma Render que seria minha imagem.Como eu fa´o isso?Procurei mas não achei em lugar nenhum.Outra coisa e que algumas imagens pedem que eu Brushe minhas imagens...outra coisa q não sei fazer...

Bom...por enquanto é só isso, foi malz ae pelas perguntas sem no´ão blink.gif mas é que sou totalmente noob no assunto. tongue.gif

Vlw gente se surgirem mais dúvidas eu coloco aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ?!

Pasta filter?!!

rs

Não tem nada disso não cara...

É só salvar, abrir pelo PhotoShop ( File > Open ), Usar o Poligonal Lasso Toll, recortar a parte da render que você quer, ou, é só abrir, dar um ctrl+c, isso com a render aberta no PhotoShop, abrir um novo documento , que será o que você irá trabalhar, e dar um ctrl+v.

Não tem grilo, e tambem não tem esse lance de Filter não...rs.

Flws~

Link para o comentário

Austin quero ver se estou fazendo certo:

Eu pego uma imagem que eu quero por exemplo a do Naruto no google usso o Brush com a Quick Mask Mode(Q) retiro a foto que eu quero do fundo arrasto na minha bg usso o CTRL+T arrumo do tamanho que eu quero e fasso o resto normal esse geito ta certo?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.