Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Conta banida


4855073
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, pesso que desbanem a minha conta ( 7Belo. ) que foi banida pelo membro da staff 'iago Uploader, Por um Flood alegado por ele mas que na verdade não existe.

 

Tudo começou quando eu estava fazendo um pedido "" [Pedido] Download Shadow of the colossus Full PC Game "", para começar, a minha acc ja estava banida, saiu ontem, ai eu tinha feito esse post com essa conta minha ' 4855073 ', mas realmente postei na area errada sem saber, o 'iago moveu para area correta... ai eu recebi uma resposta no topico do " pierrout25 " ela dizia :Desculpe mano mais não achei ele para PC

Só por torrent mais não diz as configurações pode ser???.

 

e eu respondi: Pode ;D

e o Uploader 'iago me baniu por flood secundario por causa desse '' Pode ;D ''.

n foi flood... pq pra mim flood é postar algo inutil ou 2 vezes ou mais a mesma coisa... se n for isso me desculpem...

mas se eu n tivesse escrito '' Pode ;D '' como o " pierrout25 " iria saber se eu queria por torrent ou n ?!

=/ respondam ai

 

 

Topico : http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-dz/306637-pedido-download-shadow-colossus-full-pc-game.html#post1440242

 

Se o topico for excluido, Algumas SS.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

pra quem nao acredita, tenho o usuario OriGami~ Membro VIP como prova.

 

aqui meu perfil com a resposta do 'iago quanto a minha reclamação e em baixo o origami de prova.

http://www.webcheats.com.br/forum/members/634563.html#visitor_messaging

 

entao pesso que desbani minha conta e converse com o membro da staff 'iago . Grato.

 

Comentem:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se eu n tivesse escrito '' Pode ;D '' como o " pierrout25 " iria saber se eu queria por torrent ou n ?!

=/ respondam ai

Isso é verdade, como o cara ia saber? mais vc tambem podia ter mandado uma MP..

mais eu acho é que ele é novato mesmo, pode ter se confundido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mas n é a 1 vez... ele ja me infraciono umas 5 vezes do mesmo jeito, os otros pedem a minha opnião ou me perguntão algo eu respondo e ele me infraciona

 

Ele acha q só pq a resposta é pequena é considerado Flood... ele tem q aprender as regras melhor para ser Uploader cara isso é sacanagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, como o cara ia saber? mais vc tambem podia ter mandado uma MP..

mais eu acho é que ele é novato mesmo, pode ter se confundido..[/color][/b]

 

 

mas cara, pra q eu iria mandar um MP pro cara se eu tava falando do meu Topico dentro do Meu topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, como o cara ia saber? mais vc tambem podia ter mandado uma MP..

mais eu acho é que ele é novato mesmo, pode ter se confundido..

 

Eu acho que tópico é tópico. Ele estava se referindo ao assunto do tópico, dando uma msg de confirmação para a resposta de outra pessoa.

Tipo, imagina confirmar por mp.. derrepende você recebe uma MP dizendo assim "Pode ;D"... as vezes você posta em um tópico mas nem lembra quem era... isso só vai dar mais confusão.

 

Acho que meros (é, disse meros mesmo pois cargo de upload para mim não é cargo administrativo) não deveria ter passe para banir ou dar warn, apenas como um tutor que poderia destinar o caso a algum moderador de verdade para resolver o assunto.

 

E se caso tudo fosse apurado e tivece certo que foi um erro do iago, peço que retire este "poder" dele ou afaste-o do cargo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade, como o cara ia saber? mais vc tambem podia ter mandado uma MP..

mais eu acho é que ele é novato mesmo, pode ter se confundido..

 

Sim Poderia ter me mandado MP

Sobre o assunto do pedido

vc fez tres pedidos de uma vez só?!

pelo q eu vi! ;)

Então Eu acho q o iago esta errado...

E vc também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o moderador errou realmente pois as pessoas se confundem e nao entendem as regras direito pois

 

flood e postar alguma coisa inutil

 

e no seu caso sua resposta foi curta mas com um objetivo responder uma pergunta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.. Flood é considerado quando alguém posta apenas para ganhar posts (o que eu acho isso algo tão patético), ou seja, isso se enquadra em posts com conteúdo totalmente fora do tópico EEE posts repetitivos com intuito claro de ganhar posts.

 

As pessoas tem que se conscientizar de que forum não é campeonato de quem fala mais, de quem posta mais, e sim uma comunidade que se forma apartir das boas intensões das pessoas de querer ajudar umas as outras.

 

Eu por exemplo conheço a webcheats desde que se chamava ************, e você pode ver que sou cadastrado em 2006... desde aquela época, com varias vezes reiniciou o forum e eu perdi meus posts, digo qu enão chegou nem a mil o total até hoje. Apenas posto quando acho nescessario, e acho que muitas das pessoas que daqui fazem parte deveriam fazer o mesmo e parar de poluir o forum com coisas inuteis.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.