Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

olha aki tudo que ainda falta pro S3 (Season3 só mes que vem)

mutantesf
 Compartilhar

Posts Recomendados

tudo que falta pra season3::

BATALHA DE GUILDA

Modo expedição

visuais mascotes

Modo gacha

Pet thanatos.jr

Pet elesis

Modo death-match

Desafio continental (xenia)

tem gente falandop q semana que vem xega S3 ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o BGC é sempre o ultimo a receber as coisas o gc de taiwan koreano argentino haitiano japones e outras linguas que eu fiquei sem paciencia pra inventar ta mais atualizado que o nosso

Link para o comentário

Nao é preciso Thantos Jr. para vir Season 3 porque no TGC ainda esta no Pet Krako e ja veio Mari

Nao é preciso modo Gacha Para Season 3 Pois no KGC e TGC que eu saiba nao tem isso só no GC Americano

Visuais de mascote Tu acha que eles deixariam de lançar Season 3 Por causa de visual de mascote ??

e Desafio Continental de Xenia duvido que eles possam colocar...

Link para o comentário

eu posso ser novo aqui na web cheats e pelo menos eu sei q o brasil nao e o ultimo a recebe as atualizaçao tem 3 serve atras do brasil sendo q so tem 6 no americado ta no pre-lançamento do imperador lembrando q eles ainda nao tem a ultima missao da terra de prata a 3 do sieg e a ultima de xenia nos outros 2 tao lançando o jin e o sistema de couple sobre o sistema de gatcha ela nunca vai chegar ao brasil por ser exclusivo da Nteev Soft (quem joga Trickster vai ve)que como a lug so que do q do EUA O motivo desses modos não terem sido lançados ainda no Servidor Brasileiro, é de que, quando eles foram lançados no outros servidores, houve uma grande instabilidade, e sendo a assim, a KOG' Studios (Desenvolvedora do Jogo), achou melhor não trazêr-los para o Servidor Brasileiro isso eu copei :p pet mini elesis eu duvido q chegue e se chegar na vai ser como la q vc pegava no grand chase celular aqui vai se sistema de conta batlha de guida eles tao enrolando d+ :mad: o thatros jr. pode vim junto com o pre lançamento da mari bom e isso q eu acho bye

amy/arme/mari(assim q chega:D)user

Link para o comentário

Mano so pra corrigir!!

O Gacha e de uso exclusivo dos EUa pois a empresa naum e a KoG!!

O TGC e + att do q aki ja tem thantos Jr (obviamente tem a ultima fase)!!:p:p

Pelo q me lembro o BGC e o 2 + atrasado!!:mad::mad:

O modo expediçao e exclusividade do S3!!

Entaum resumindo tudo de novo q vai vim , vai ser por causa do S3!!:cool::cool:

Link para o comentário

o genio a kog e pra todos os serves pq ela criu o jogo so muda a empresa q passa o jogo pra cada pais tipo pro brasil a lug nos estados unidos never soft alias vc e bem deseatualizado foi lançando +2 serv ano passado :p eles tao chegando recem no lançamento do jin e sistema de courple pra te uma ideia:D o brasil so ta atras do tgc, kgc,hgc alias o modo expediçao e da season 1 eles tiram na season 2:cool: to torcendo pra proxima quinta na att ta escrito cominng soon mari ;) era isso bye

arme/ryan/amy/mari(asimm q xega)user

Link para o comentário

Já ouvi boatos sobre um Pré-Lançamento da Mari no dia 24 de Fevereiro.Já não sei se é verdade,mas,pelo ritmo que está indo,capaz do Pré-Lançamento da Mari chegar Dia 17 De Fevereiro mesmo.

:cool:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.