Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

`Pedindo cash no Lockerz

Posts Recomendados

convite-lockerz-300x280.jpg

E ae Galera...

esse eh um pedido pra galera que tem lockerz....

bem eu tenho 3 contas la....fora as que eu esqueci a senha devo ter umas 5...

ta mas eu quero fala q eu descobri um jeito de pedi no site os premios que vc quer...que tenha na lista de pontos...

eu pedi Cash Claro!!!

mas preciso que vcs peçam tbm....pq quanto mais gente pedindo Cash da LVL UP mais facil eles vao por la!!!

ja penso Cash la?

manow eh Cash LVL UP de graça e q funcionaria e a melhor parte eh a parte q Vamos ter Cash aos bAudes!!!

Sakaran?

vejam:

Primeiro logue na sua conta...e vai la em baixo e clike em contact us:

Untitled-2.jpg

ai vai aparece isso:

1231.jpg

1- coloque o seu nome completo ou so o primeiro nome com o ultimo...

2-o e-mail dessa conta...

3- No subject vc poe "I have a sugestion for....."

4-Poe o seu pedido mas poe em ingles...naum precisa ser um textao...mas poe um texto minimo...tipo...II would be really happy, if you give the virtual money from the game Grand Chase on brazil.

It hosted by Level Up Enterprise, this the link to their website,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

really thankfull,

User.

5- poe o codigo e poe submit!!!

Pronto!!!

ai com mta gente pedindo vamus ter Cash da LVL UP la!!!

P.S. se seu email for americano eles provavelmente vao te responde dizendo que vao pensar seriamente na sua proposta!!!

Thanks ai galera!!!

vlw!!

se vcs naum tem Lockerz me manda uma MP!!![/color][/size][/font][/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima idéia, a não ser pelo fato de que cash significa dinheiro em inglês. E claro que eles vão saber que cash é a moeda virtual do jogo pra Grand Chase, ainda mais pro bGC pela Level Up Games.

Fail épico pl0x.

Link para o comentário

concertado para pedir o da level up

Vou te dar uma ajuda u.u

I would be really happy, if you give the virtual money from the game Grand Chase on brazil.

really thankfull,

User.

Até parece que eles teriam bola de cristal.

Link para o comentário

Vou te dar uma ajuda u.u

I would be really happy, if you give the virtual money from the game Grand Chase on brazil.

really thankfull,

User.

Até parece que eles teriam bola de cristal.

agora sim xD

vlw

Link para o comentário

Lol para as pessoas de cima vou concertar um pouco:

I would really appreciate if you would actually give the virtual money for the online game called Grand Chase, but on the Brazilian server. The Brazilian server is hosted by Level Up Games Brazil. This is the link to their site: site da lug

Thank You for your attention,

User.

lol n sei se tah certo mas pra mim parece o.o

Link para o comentário

To com Tigo meu Brother so muito mais o dindin do que esses rolos ai, bem mais honesto

Entra no meu site Galera tamo na area e pra fornecer o jogo pra vcs...

Atualizaçao Coliseumax

*

NOVAS ROMS PARA GAME CUBE.

*

JOGOS RIP.

*

COMPLETOS.

*

MMORPGs.

*

AQUI ALGUMAS ROMS SAO ANALIZADAS TESTADAS E SEMPRE ESTAREMOS PASSANDO COMO FOI O DESENPENHO E DICAS PARA VCS.

*

NOVAS ROMS PS2.

*

EMULADOR NOVO PCSX2 0.9.7-Disponivel no menu Plataformas > Playstation 2 Emu's

Link para o comentário

Afs Vaciloes Ele Ganha Cada Vez Mais Dinheiro Quando Vc Conecta Pela url dele Ele Deve Receber 5 conto Por Cada Acc Criada De vcs

Nem cheguei a criar conta. Lockerz está bugado para novos usuários. Sem falar que é uma eternidade para conseguir os pontos.

Link para o comentário

Proibido a postagem de referrals, e isso nunca funciona é tudo propaganda, e isso é roubo cara por que cash tem que pagar.[/QUOT

Sim esse tipo de tópico aki no WC é proibido NÃO FAÇA NOVAMENTE!!!! e Não, não é roubo pq ele tah usandu o dinhero q ele ganhoh com tds esses jovens fazendo acc pla acc dele por mais q n tenha custado nada pra ele ganhah essa grana eh uma grana honesta!

roubo eh hack d cash e gerador de PIN q a propósito esse ultimo n funfa

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.