lucasfriaca 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 ei, com q npc q tem q fla pra pega essas 12 horas de 2x exp semanais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shinigami 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 acabei de termina de baixa kkkkkkkkk jogo desde 2008 quando comprei o cd da lvl mais instalo ele a cada 6 meses oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitim1 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 afs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 @vitim1 Avisado por Ressuscitar Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandreMal 0 Postado 2 de Julho 2010 Compartilhar Postado 2 de Julho 2010 Eaew pessoal, para quem estava procurando hacks e bugs para o metin, e Perfect World, finalmente acharam. Esses bugs eu usava, mas parei de joga, entaum decidi passar para quem queira disfrutar do melhor do jogo. Obs::Para usar tem antes que desativar o seu anti-virus por que é programa hacker, caso não desative o antivirus ele não conecta ao PW-Brasil. 1° 100%upgrade. Esse programa faz com que aumente suas chances de refinar itens no ferrero ou upar skills. Ele altera os dados internamente no jogo, entaum cuidado com a porcentagem que voce colocar. Utilize geralmente de 30% a 40% para os gms não desconfiarem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting 2° Bot. Este é o famoso bot que existe na maioria dos jogos, e o Metin não é uma excessão. Para quem não conheçe, este programa praticamente joga pra você, basta programar certinho os dados, ele mata os bichos determinados e usa pot automaticamente. Obs: programa de auto risco, utilize entre 19:00h e 4:00h pois os gms não trabalham nesse horário. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting 3° BugTrade: Este programa é muito legal, pois na troca de itens com outro personagem ele aceita automaticamente a negociação, entaum você recebe os itens do outro personagem. Obs: Cuidado para não colocar um item de valor auto no seu lado e pegar um item ruim do outro personagem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting 4° Full drop: O meu programa predileto, desfrutei muito dele. Ele aumenta a chance de drop dos monstros de de pks, isto mesmo, PKs tambem dropam os itens com mais facilidade com esse programa. Obs: Coloque uma chance de dropar baixa para num ser muito perceptivo para so gms. geralmente 30 a 40%. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting 5° Speed Hack: Um programa que faz com que seu jogo aumente a velocidade absurdamente, enquanto dos outros continuam a mesma velocidade. Você poderá aumentar de 10 a 200%. Obs: Utilizar entre 19:00h e 4:00h. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Obs::Para usar tem antes que desativar o seu anti-virus por que é programa hacker, caso não desative o antivirus ele não conecta ao PW-Brasil. Bom é isso pessoal, bom jogo e desfrute dos hacks, pois jogar sem trapacear não tem graça. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cloide22 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 otimo muito bom very good ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
starcow123 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 vc pode min ajudar disendo quais os leveis de cultivo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaaraLucas 0 Postado 6 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2010 Parabéns pelo tópico, muita gente tem problemas, dúvidas e etc no Perfect World. Cultivo é a Estima do Perfect World. NÍVEL MÍNIMO DO PERSONAGEM: NÍVEL DE ESTIMA: 01 Leal 09 Astuto 19 Harmonioso 29 Lúcido 39 Enigmático 49 Ameaçador 59 Sinistro 69 Nirvana 79 Mahayana 89 Nobre ou Diabólico 99 Iluminado ou Infernal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ev3rt0n3 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 só faltou as builds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zec_Kyon 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Muito bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 Nossa, seu tópico esta muito bem organizado em deve ter dado muiito trabalho ,vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hesor 0 Postado 19 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Noosa amigoo,, Topico super completo. Com prints e tudoo. Mais completo que isso, axo que naum vi em nenhum lugar. Muito merecido o fixoo, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GalinhaWC 0 Postado 27 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2010 Belo Topico tudo organizado Merece Fixo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatoo/ 0 Postado 22 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2010 Nuss Fico Perfeito seu Topico Nota 10 cara , Meldels se gasto quanto tempo ? deu ate preguiça de Ler tudo nuss Perfeito Nota 10 !!!! Ajudei? Clique em agradecer :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeDSX 0 Postado 2 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2011 Olá eu não peguei a minha missao de forjas no nivel 5 e agora no level 62 qro forjar mas nao consigo achar a missao gostaria de saber se possui algum jeito de eu conseguir essas hablidades...obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CAKiller 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 Olha eu n jogo Perfect World e nem pretendo jogar mas o seu tópico foi o mais explicado que eu já vi sobre esse jogo. Mereceu o fixo, continue atualizando seu tópico para continuar fixo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuzdusk 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 Conseguir Gold de graça no Perfect World olá,hj vou ensinar a ganhar Gold de graça no PW(de graça literalmente) 1ºCrie um clã(lvl 20:suando:,taxa de 100k,na cidade dos dragões deve ter la alguem qe faça isso) 2ºDomine um território. 3ºCada semana vc recebera uma taxa de Gold ou Cash como mts dizem... se um post desse ja existe não se preocupe eu só estou dando uma repassada:suando: Gostou?Agradeça,não vai aconteçer um terremoto. ele copiou isso de algum site... tenho certeza eu ja vi... um site de fans do PW não foi ele qe feiz ... vcs ai fika elgiando ele (até qe fikou bom) mas ele copiu de um site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Smoker 0 Postado 10 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2011 Perfeito Topico Man Nuss Eu Ja Sei Tudo de Cor Mais Msm Assim Levo Meu Thx Da Uma Passada No Meu Topico Tutorial De Download do Pw Andromeda e Comenta laa Vo Deixar o Link http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-tutoriais/697760-andromeda-pw-tutorial-download.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Siinox™ 0 Postado 15 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 gostei do tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 meus parabens tutorial super completo muito bem explicado com otimo conteudo continue assim sempre ajudando abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 26 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2011 de fato funcionou modo compatibilidade windows 2000 "xp" como sempre usei recomendado para todos ... usuários... sem lag dc ou bug's testado e aprovado tópico muito bom... com cores organizado centralizado com sreenshot's link's vdd e sem erro. continue assim TOPIC PERFECT Muito bom o tópico.cores organizado centralizado com sreenshot's link's Está explicando cada parte dos processos com bastante conteúdo legível por qualquer membro. Parabéns irá esclarecer várias dúvidas de inciantes com certeza. Obg por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scrotin~ 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 boa man!! vlw por cmpartilhar ae tuto bem explicado e organizado devve ter levado mto tempo mas vlw ae see ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados