Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Membro SHARE PATO na sotw

oinetooi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não mano não

1-Nao to criando o topico pra reclamar que eu perdi ¬¬

2-o !@#$% do hunter (sim aqueel riper) toda sotw ele fala com os membros principalmente os iniciantes, para que votem nele

eu mesmo ja presenciei ele fazendo isso

toda sotw ele me pedia isso ¬¬

acho que toda a staff (ate quando eu sai) que tinha ele no msn ele pedio

mostrava a sign e pedia o voto

3- uma vez (ainda na acc Hunter™) eu pedi para que ele paraçe com isso, e ele respondeu falando que iria para (entao se ele IRIA para é pq ele fazia isso) e pelo vejo ele nao parou.

4- nao estou avaliando muito menos julgando ele ou a sign dele, mas sinceramente tinha muitos melhores la a dele ta toda achatada e feia -.-'

5- nao e a 1 vez que fico PUTO com isso, mas é a 1 que reclamo

6- Se ele nao faz isso, poderiao mostrar quem votou nele??

:mad:

PARA QUEM NAO SABE HUNTER(o riper) agora é o SharePato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:O

nem sabia que ele tinha feito outra acc.

E porque SÓ AGORA VC ESTA FALANDO ISSO?

e não denunciou ele antes?

Eu acho que ele ripa Sings tambem (:

sabe o que mais me da ''nojo'' nele? que as metas dele é sempre ter muitos posts.

olha isso :

03-02-2010

Total de Mensagens

811

FAZ DUAS SEMANAS QUE O INFELIZ VOLTOU E JÁ TEM 811 posts, TÁ SÓ NO FLOOD E NOS COMENTÁRIOS INUTEIS LÁ NA DESIGNER ZONE, que lixo ;*

Acho que tem que dar ''Ip Ban''

BAD USER UMA VEZ? BAD USER FOREVERRRRRRR!

Link para o comentário

:O

nem sabia que ele tinha feito outra acc.

E porque SÓ AGORA VC ESTA FALANDO ISSO?

e não denunciou ele antes?

Eu acho que ele ripa Sings tambem (:

sabe o que mais me da ''nojo'' nele? que as metas dele é sempre ter muitos posts.

olha isso :

03-02-2010

Total de Mensagens

811

FAZ DUAS SEMANAS QUE O INFELIZ VOLTOU E JÁ TEM 811 posts, TÁ SÓ NO FLOOD E NOS COMENTÁRIOS INUTEIS LÁ NA DESIGNER ZONE, que lixo ;*

Acho que tem que dar ''Ip Ban''

BAD USER UMA VEZ? BAD USER FOREVERRRRRRR!

²

nao falei antes pq nao sei '-'

Mas ai quando ele começo a pedir direto o voto eu ja era staffeer ai nao participava da sotw, ai eu falava que eu nao votava(eu nao voto quando eu nao participo mesmo).:eek:

Link para o comentário

Apoiado.

Sinceramente, ele tambem ja pediu uma vez pra votar na SOTW dele, eu falei que nao e tirei uma screen e passei pro imnoob, ele viu e falou que salvou a imagem. Eu ja dexei avisado que se acontecesse de o hunter fazer uma sign ruim e ficar entre os 3 primeiros eu ia reclamar.

Caso vocês nao saibam, estou reclamando porque isso é injustiça. Eu nem participei da SOTW, por um erro que ocorreu na hora de enviar a sign.

Qualquer pessoa com senso comum e noçao de design vai perceber que a sign dele nao tinha condiçoes de estar entre os 5 primeiros.

E, para concluir, tambem acho que ele andou ripando umas signs a um tempo atras... Porque ele nao parava de "fazer" sign, fazia muito rapido e NINGUEM consegue ficar 12 horas fazendo mais de 10 signs. E ateh porque, as signs eram mais ou menos. Agora estao ruins.

Bom, escrevi um texto aqui, mas é porque concordo que eh injustiça, porque isso faz com que membros percam chance de ganhar a SOTW, ou ficar posiçoes acima das que conseguiram, porque alguem estragou a diversao. Isso é apenas um jogo, e roubar nao faz parte da regra.

abraçs

Link para o comentário

Concordo plenamente com o que todos disseram.

Acho que eu ficar sabendo do tópico pois alguém foi la e colocou o link na pagina de recados de uma mod, isso mostra que alguma coisa esta errada.

Sei muito bem o quanto é dificil lidar com as pessoas, de diferentes personalidades e que as vezes reclama sem nem um pingo de razão, mas neste tópico já tem 3 pessoas dizendo o que esta acontecendo e quem esta perdendo credibilidade com isso é a staff.

Eu nunca participei de nenhum tipo da SOTW, ou qualquer outra coisa que tenha acontecido aqui, pois uso o forum apenas por meio de comunicação e troca de informação inteligente (mesmo que algumas dessas informações sejam ligeiramente descartaveis, se tratando da area de bate-papo), mas qualquer tipo de "campeonato" que aconteça dentro do forum tem que ser muito bem organizado, e eu sei que isso vocês são, mas também tem que se ligar nos fatos e não apenas as vezes passar para apurar alguns dados de algumas coisas e deixar trabalho acumulado para outro dia.

Depois a Staff fica sem moral (não é bem este termo) e acontece de outras pessoas virem avacalhar o forum pois sabem que aqui ta parecendo a justiça brasileira... Lerdinho.

Bom, só queiro que saiba que eu não estou reclamando de nada do forum, pois gosto muito daqui e sei que sem esforço, dedicação e organização, a WC não chegaria a tudo isso que ela é hoje, porém, acho que ela cresceu tanto que esta sendo dificil administra-la por completo, deixando alguns espaços em branco, e é ai que os pixadores vem fazer bagunça.

Também gostaria de informar que estou de completo apoio a reclamação deste tópico, mesmo sendo que não tenha ainda nenhum tipo de prova concreta, mas existe pessoas que como todos aqui estão de olho nos fatos que vem ocorrendo, e gostaria que isso fosse apurado o mais rapido o possivel para não haver nenhum tipo de mal entendido ou alguns membros sairem chatiados com isso.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

1° Não irei mostrar quem votou nele

2° Os membros que votaram nele tem mais de 300 posts

3° Se ele ficou em segundo com essa sign dele, PACIÊNCIA!

4° VAI FICAR ASSIM

5° SE ELE PEDE PRA VOTAREM NELE,SEJAM HONESTO E NÃO VOTEM!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.