Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revolutions Item 2 Hack

Compartilhar

Posts Recomendados

AE MANOW

TE AMO *-----------*

100% Funfando galera: :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

*---------------------------------*

Ganho meu thanks :D

cara te amo *-*

UMA COISA VC PODERIA COLOCA A LISTA COM OS NUMEROS DOS ITENS :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki em casa nem o /t 20 pegou. Alias nenhum número pegou e olha o scan daqui de casa o que detectou.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Artemis --' :mad:

Link para o comentário

Funfa sim mano. Mais quando agente olha o scan nego ate chora pelos VIRUS prejudiciais.

Esse SCAN eu q acabei de Fazer aq Olhem e Dizem c Vale a Pena .

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Bom GAlera O hack é bom sim, Tem virus assim como todos os hack tem, mas uma coisa que me deixou preocupado tem muita fgente falando que tem programa que rouba acc queria saber se isso é verdade ou nao ? Afinal de conta esse hack tem KL. agradeço pela atenção.

Link para o comentário

LoL

Afinal de conta esse hack tem KL[/color]. agradeço pela atenção.

Vei se voce esta afirmando que esse hack tem KL. pra que perguntar?

KL = KeyLogger , isso rouba suas senhas e tudo mas...

5EThbHt.gif
Link para o comentário

Desculpe se nao me expressei bem,Pois Minha duvida é se Esse HAck ROUBA informaçoes Do pc OU nao,Desculpe ai os moderadores se éssa area nao for a certa pra tirar essa duvida,POis é um hack bom muito simples de usar,Ficarei Grato se Alguem que intenda perfeitamente do assunto possa textar o HACK E NOS DIZER se ta limpo Ou nao.Agradeço pela Atenção de todos.

Link para o comentário

Desculpe se nao me expressei bem,Pois Minha duvida é se Esse HAck ROUBA informaçoes Do pc OU nao,Desculpe ai os moderadores se éssa area nao for a certa pra tirar essa duvida,POis é um hack bom muito simples de usar,Ficarei Grato se Alguem que intenda perfeitamente do assunto possa textar o HACK E NOS DIZER se ta limpo Ou nao.Agradeço pela Atenção de todos.

Amigo sao falsas afirmacoes,a nao ser como eu disse antes,se o hack foi modificado por quem postou aki.Nao rouba nada se quiser passo o link aki, direto da fonte pra tirar a duvida.

Ja estou usando antes de sair em publico ,e nao so eu como muitos ai,e nenhuma acc foi robada ate entao.

Quem quiser usar use,ninguem e obrigado a usar ne !

Link para o comentário

galera que ta falando que rouba acc e nao sei oque

eu aqui procurando saber mais realmente..ele possui um virus que pega o login..porem a senha nao..uso esse hack desde q foi lançado e ate agora nda..mais e isso ne..USA QUEM QUER..

DE QUALQUER MODO TODOS ESTAO CORRENDO RISCOS USANDO HACKS..afinal e ilegal in game

entao usa qm quer..eu uso..e recomendo..funfa mesmo..vlw ai pro kara q posto..e se for hackiado ou nao eu vo la e crio otra ^^

vlw!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.