Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Trainer gun bound 9.0.2 1.21 - atualizado após dia 11/fevereiro/2010

Compartilhar

Gostou do Tópico ?  

1. 1. Gostou do Tópico ?

• Perfeito
      0
    • Ta ótimo !
      0
    • Bom.
      0
    • Não gostei, é porque não?
      0

Posts Recomendados

Olá Galera, tenham uma ótima tarde. Trago a todos a nova versão atualizada por mim mesmo - Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 9.0.2

Espero que Gostem

pointright.gifTrainer GunBound Brasil + GamerzAimPro + GamerzBot v9.0.2

Update 11 Fevereiro 2010

Créditos:

Criadores: Ger4rdo, PeLuCHo e cOlo

Editor do hacker (11/02/2010):Rout1

Até o Caio2810 me Ajudou a fazer este tópico.

Mais repetindo, ESSE TRAINER FOI EU QUE EDITEI !!!!!!!!

NOVO :

•Free Item 2 (Jet Engine, Nube Relampagos e Invisible),

•Free Pet Skill (2 Espejos),

Power User I, II, II Plus,

•Walk Hack,

•Angle Hack,

•Item Delay Hack,

•Knight and Dragon,

•Bunge Shot (Infinite Item1),

•Health (Infinite Item1),

•Changed Wind (Infinite Item1)

*Auto Winner

*Sudden Death

NOvo Bonus GP Hack

Novos Items 2 Infinitos

Aimbot para uso em interface Novo e Velho

Suporte para Phoenix Tiro 2 e SS

Adicionado Modos de disparos, ProShot e DragonBot

Release Shoot Hackwol_error.gif

20100121172041.png

2 itens grátis (Alt + V): Só para o Master Room, a livre utilização da energia nuclear Item2 é, por sua vez ativam o "Alt + V" e automaticamente, o Item2 nuclear de vezes que você quer, mas para que precisam de ser o Master da sala.

Free Pet Skill (Alt + B): Você só precisa ter um animal de estimação ou um animal de estimação e usando, apenas com sua habilidade de ter um animal de estimação que você pode usar olho de seu animal para o único Mestre. A qualquer momento você pode ativar The Game habilidade do animal de estimação "Alt + B".

O uso de PET Skill é a seguinte: dois espelhos são colocados no seu celular.

Ângulo 360: Dá-lhe o problema se o ângulo atinge um limite e eu não posso ir para cima ou para baixo? Com esta função você pode mover em qualquer ângulo, sem restrições, ou seja, 360.

Bunge Shot (Alt + R): Este é um pontapé Bunge Bunge ativa o item, o que torna muito mais vazio do que o habitual.

Vento Change (Alt + Y): Esta função é usada para mudar o vento, ou seja, ativa o item Wind.

Band-Aid (ALT + T): Com ste ativa do Item1 infinita de curativo não é necessário ser o Mestre.

Infinity Walk: Você vai ter que andar tanto quanto você quiser, sem restrições, a pé o trecho todo seu turno, você quer sem a sua jogada seja concluída.

ATRASO ITEM: Este recurso permite Item atraso serve para ganhar tempo e roubar turnos, ou seja, se você usar um Item1 perder nenhuma restrição de tempo para o uso.

Poderes Funções do Usuário

Power User 1 = PU + Fenix + TIBURON

Power User 2 = PU2 FRANK GREEN + + + maia SHARK

PUWER usuário 2 plus = PU2 + ALL ALOJAMENTO

(Master Only)

Mobile Features

Mobile Tiburon

Maya Mobile

(Master Only)

Auto Winner (Shift + Z): Com este hack vencer The Game rapidamente. Ele trabalha para o mestre ou criador da sala e todo o quarto, ou seja, você está em um quarto X chegou e você pode terminá-lo. É activado por "Shift + Z" para ativar depois de 3 voltas.

A morte súbita (Alt + Z): Este hack é liberar a morte súbita antes da idade leva 40 voltas. Para ativar você pressionar "Alt + Z". No passado cerca de três voltas, um é para o dono da sala.

Bonus Hack (Alt + X): Para usar você precisa do Cliente, sala de necessidade ou chave mestra ou mestre .. atirar e jogar no seu Hotkey pressionado Alt + X.

Para usar você precisa estar Sala do Criador, ou ter a chave do quarto, então o seu tiro ou atirar em alguém, você pressionar Alt + X e quando você terminar de The Game para vencer todos os seus rivais.

Shoot Hack: Este é um velho truque que está sendo relançado agora, clique na imagem de cada um tiro de bala ou se mudarmos a 1 no 55 ou Bala Bala Bala 2, veremos que a mudança durante o jogo, e que devemos trabalhar perfeitamente ou Criadores de Quarto Quarto Master ou ter a chave do quarto.

Instruções:

1. Execute o Trainer

2. Logue-se no GunBound.

3. Entre em um Server.

4. Use o Trainer como desejar.

5. Se quiser usar o GamerzAim, precione Supr/Del, para ativar o GamerzAim.

6. Dentro do jogo use a "Inteface Antiga" ou "Interface Nova".

7. Divirta-se

Hotkeys

-------

Insert / Modo BackShot

Supr/Del Ativa o modo Memory

Ctrl + Mouse Posição do inimigo (Mode: DragonBot)

Ctrl + PowerBar Desenha a linha(Modo: ProShot)

Ctrl + F12 Encerra o GamerzAim

Re. Pag Aumenta o Mobile

Av. Pag Diminue o Mobile

Alt + A Muda o Modo.( Modo padrão é: DragonBo

GAMERZBOT

• Auto Start (F5) -> Alt+Q.

• Pasar Turno (F8) -> Alt+W.

• Suicido (AutoClick) -> Alt+E.

[*]

SCAN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[DOWN]

[/DOWN]

pointright.gif SEND SPACE DOWLOAD

[DOWN]

[/DOWN]

pointright.gif Ziddu Dowloads

girl_soccer_fans_26.jpg:eek:

Respondão a enquete !! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee mt obrigada colega ta tudo funfando perfeitamente só explica mais um poco pra gente sobre esse mobile rack ai plz ;)

Gatinha, vá nesse tópico aqui > http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/238660-lista-de-ultilitarios-essenciais-para-o-gunbound.html

La você encontra tudo sobre Os Mobiles

Tutoriais completos :)

Link para o comentário

eu abri o programa mais nao abriu a janela do hack ... abreu uma janela pedindo pra clicar no banner mais nao acontece nada me ajuda aee

Vinicius, Esse Hack ele não tem esse problema! Pode ser sua conexão que está lenta.

Mais te dou uma Sugestão, Quando clicar no Hack para abrí-lo aparecerar a janela dos 3 Banners, espere 5 segundos e aperte ( CTRL + L ), daí é só apertar enter.

É correr pro Abraçooo :)

Link para o comentário

meu brother eu ja etntei fazer isso ... abriu uma janelinha pra mim colok um site ou sei la ... tentarei agora msm !

tentei + nao aconteceu nada e nao da nem pra abrir pagina de internet com o programa aberto =/ teria outra sugestao meu idolo ?

Link para o comentário

[

QUOTE=FakeAngeL;1440788]ow qnd aparece "continue" eu clico e aparece a tela de login... ae dps oq eu faço?:confused:

Faça o Loggin é corra pro abraço, após Logar-se, abrirá Uma tabela, em alguns

ant-vírus essa é a hora que ele detecta como vírus, mas porém, não é VÍRUS

É nada mais que o Trainer abrindo essa tabela aqui abaixo. Nessa hora ele executa o Arquivo chamado "Gamezbot"

esse arquivo é denominado vírus para alguns ant-vírus. É sua 1° como o Hack Não se preocupem se tive-se K.L. , já teria gente reclamando

de Contas perdidas. É não se preocupe também com o BAN do GB !!! No detectiv.

20100121172041.png

Respondão a enquete! É agradeça !! Tenks for you ;)

Link para o comentário

! C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Games\Trainer GBS Public v9.0.2 + GamerzAim Pro.rar: Final inesperado do arquivo . ! C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Games\Trainer GBS Public v9.0.2 + GamerzAim Pro.rar: Final inesperado do arquivo

! C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Games\Trainer GBS Public v9.0.2 + GamerzAim Pro.rar: Falha de CRC em Trainer GBS Public v9.0.2 + GamerzAim Pro.exe. O arquivo está corrompido

! C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Games\Trainer GBS Public v9.0.2 + GamerzAim Pro.rar: Final inesperado do arquivo

! Não foi possível executar "C:\DOCUME~1\ADMINI~1\CONFIG~1\Temp\Rar$EX02.218\Trainer GBS Public v9.0.2 + GamerzAim Pro.exe"

. Porfavor alguem pode me ajudar ?

O arquivo esta corrompido

Link para o comentário

! C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Games\Trainer GBS Public v9.0.2 + GamerzAim Pro.rar: Final inesperado do arquivo . ! C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Games\Trainer GBS Public v9.0.2 + GamerzAim Pro.rar: Final inesperado do arquivo

! C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Games\Trainer GBS Public v9.0.2 + GamerzAim Pro.rar: Falha de CRC em Trainer GBS Public v9.0.2 + GamerzAim Pro.exe. O arquivo está corrompido

! C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Games\Trainer GBS Public v9.0.2 + GamerzAim Pro.rar: Final inesperado do arquivo

! Não foi possível executar "C:\DOCUME~1\ADMINI~1\CONFIG~1\Temp\Rar$EX02.218\Trainer GBS Public v9.0.2 + GamerzAim Pro.exe"

sim =/

o arquivo está corrompido

esse cara não é de confiança, tenho o c0lo add no msn e ele nem conhece esse fulaninho ae

é mais um roubando o bom trabalho dos programadores

priceown', eu te odeio, mas FECHA o tópico

Link para o comentário

! C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\Games\Trainer GBS

Public v9.0.2 + GamerzAim Pro.rar: Final inesperado do arquivo

Faça um novo dowload do Trainer aqui no tópico!

Passe o seu ant vírus nele, veja sé irá funcionar! Dependendo do resultado me responda!

Outra pergunta! Você usa qual sistema Operacional? Ou seja, Qual Windows? ~

Link para o comentário

sim =/

o arquivo está corrompido

esse cara não é de confiança, tenho o c0lo add no msn e ele nem conhece esse fulaninho ae

é mais um roubando o bom trabalho dos programadores

priceown', eu te odeio, mas FECHA o tópico

'

Ou ferinha que você pensa que é pra chegar querendo botar banca

onde não foi chamado, eu também não conheço c0lo Nenhum também não, isso não importa. Eu não preciso de um amiguinho para fazer os meus Edits. E se você é quem pensa ser, Faça seu próprio Tópico, é bata o meu! Com seu Próprio trainer zezão

CONE PRA ATRAPALHAR TEM DE MAIS!!!!!

TINHA QUE ACABA COM ESSES COMÉDIAS

Link para o comentário

Ou ferinha que você pensa que é pra chegar querendo botar banca

onde não foi chamado, eu também não conheço c0lo Nenhum também não, isso não importa. Eu não preciso de um amiguinho para fazer os meus Edits é você é quem pensa ser, Faça seu próprio Tópico, é bata o meu!

CONE PRA ATRAPALHAR TEM DE MAIS!!!!!

Meeel deeeels, a bich* se enfureceu

cara, seu programa não funciona, satisfaça-se com seu FRACASSO pq poxa vida, já tem muita gente incomodada com seu suposto hack que não abre, se enxerga, o cone aqui é você gata

Link para o comentário

Quando eu clico nele aparece isso.[/font][/size][/color]

Alguem saberia dizer pq sera?

Puts cara vc usa o AVG , o AVG sempre acontece isso ao abrir treiner , tente pausa ele = ) o meu eu pauso e pega !

Ajudei ? Entao agradeça = )

Link para o comentário

Meeel deeeels, a bich* se enfureceu

cara, seu programa não funciona, satisfaça-se com seu FRACASSO pq poxa vida, já tem muita gente incomodada com seu suposto hack que não abre, se enxerga, o cone aqui é você gata

Ou mlk, preciso disso não, sé você ta chorando de barriga vazia aí

problema é seu pra lá rapaz, agora vem querer dar uma de esperto, O BIXÃOOOOO!!

Ráh to vendo :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Não passa de um Power RANGER ROSA

Que amebão, é outra, tem muita gente jogando com o meu Hack

é tão ganhando dinheiro, se divertindo, enquanto você ta aqui me enxendo a paciência, no entanto, você pode falar o que quizer, nãoo OFEDERÁ O MEU TÓPICO, ficou Claro!

É se passar dos LIMITES mlk, resolvo de outra forma contigo!

se você tem amigos, eu tbn tenho uai

Puts cara vc usa o AVG , o AVG sempre acontece isso ao abrir treiner , tente pausa ele = ) o meu eu pauso e pega !

Ajudei ? Entao agradeça = )

Se não está abrindo, porquê o avast não deixa. Desative o Avast enquanto joga! ~

perdi meu tempo nesse Hack que nao funca -.-' :mad:
FUNCA? OQ É ISSO ?

Me desculpe amigão, sé não funcionou aí

não posso fazer mais nada, engraçado, Aqui em casa é pra muita gente

o Trainer e FuncionaL, roda sem problemas.

Link para o comentário

Vlw awe funfo.

=D

Ainda encontramos gente pra esnobar da nossa cara --'

Mais eu penso que não devemos nos encomodar

com coisa que temos certeza que não são verdadeiras,

ex: Julgamentos alheios do seu caráter.

Pare, pense! To errado? Se acha que não, siga em frente

não perca tempo com asneirasss -'

FUCK TERRITORY -

CarSign.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.