hycarospl 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 na verdade vcs nao sabem faser hacker por que se vcs sobesem faser hacker ja teria um hacker de onix que preste mais na verdade vc so copia um do outro usso e a verdade e essa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Eu sei Fazer Hack de verdade mas e você ! sabe fazer algo que preste ou apenas Criar Topicos inuteis ? Reportado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Punisher. 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Eu Sei Fazer Scripts '-' , Mas vc So Ta Atrapalhando '-' Criando Topico Em Area Errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clestonjr 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Realmente aki tem muita gente copiando cheats. a situaçao aki e que uns 5 ou 6 saben faser hakers e uns 11 ou 12 saben plagiar mudando o nome do raker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipeboyy 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 já é pow vai aprender a escrever seu animal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Punisher. 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 já é pow vai aprender a escrever seu animal Sem Ofenças Pow pode Te prejudicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi69 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Bom ta dificil alg bom o suficiente para criar hacks aqui..não sei criar mas se eu conseguisse de fato não deixaria ning na mão aqui no web cheats..mas ta dificil alg competente para tal aqui no site.:eek::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smack! 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 wslash2000 Humiliation. @Realmente. Tópico Inutil, reported. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ancarraooo 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 A galhera so sabe copiar nossas ideias ae quando vc posta sua ideia nao passa meio segundo e ja tem varias copia quando vc ve derrepente seu topic foi trancado por ser existente. issu ninguem merece ne. Mais manow vc erro feio Area errada podia postar issu la em publico:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Fechado . Fechado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados