Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamaçao de uma conta banida.

Cavidade
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, pesso que desbanem minha conta (RFernandes) que foi banida pelo membro da staff Heads - Uploader por suposto desrespeito , mas sim ele que me desrespeitou ..

Tudo começou quando eu estava atendendo um pedido, fui ver ele tinha fexado um topico que o pedido nao foi correspondido corretamente , mandei uma mensagem no perfil dele (nao usei se quer 1 palavra de baixo calão) dizendo mais o menos o seguinte :

O cara, voce pode reabrir o topico de ... prq o pedido nao foi entrege corretamente . ele pediu em 1 só link de download .. se puder abra-o de novo para o pedido ser comprido corretamente .

e entao ele me mandou uma mensagem no perfil - pra quem quiser ver .. http://www.webcheats.com.br/forum/members/509894.html e tenho uma prit que nao to conseguindo upar no imageshack..

depois disso mandei uma outra menssagem esclarecendo melhor a situaçao (mas nao usei nenhuma palavra de baixo calão) e entao ele me baniu o.o'

pra quem nao acredita, tenho o usuario Viniiie e o membro da staff ´iago como prova..

entao pesso que desbani minha conta e converse com o membro da staff Heads . Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

Os cara da staff cada vez mais se superando.. primeiro o hacker2.0 que chingo o membro lá e foi banido agora este ai.. po, mesmo sendo moderador tu pode ser banido cara, não esqueçe dissoo..=O

98r8.jpg
Link para o comentário

Cavidade, parece que suas mensagens foram deletadas. Isso é porque ele deve estar estressado, porque o ban realmente foi injusto. Se você não usou nenhuma palavra de baixo calão nem o ofendeu, não há motivos para o ban. Pode ser também um excesso de autoritarismo. Vamos esperar um moderador ou um coordenador postar aqui.

Link para o comentário

Mans, eu falei ocm ele no msn, falei com o ´iago ele pediu desculpa pra mim, disse q ia tirar meu ban só q so adms podem tirar bans, ele ia dizer mas ta demorando, faz 2 dias q ele fikou de falar com horus e nao falou, entao fiz esse topico;.

Link para o comentário

Se foi isso que aconteceu, então seu ban foi injusto.

Talvez ele esteja estressado mesmo por algo que aconteceu, e isso vai acarretando nas decisões das pessoas.

Ainda apoio a minha ideia de uploader não ter direito de banir ou punir qualquer conta...

Mas veremos o que sera feito daqui para frente...

Tomara que você tenha seu pedido realizado, é claro se você tiver razão. =D

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.