Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Novo Personagem - Tupi /Futbolista

Rickmil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome:Tupi

Classe: Craque/Artilheiro

Arma:Bola de Futebol

Origen:Brasilis Ele e um Imigrante do novo continente.

Historia : Tupi um garoto de origem pobre e humilde ,que vive na ciadade de Rious no continente De Brasilis sempre pensou que o esporte mudaria o continente fasendo que todos vivessem em grande armonia mais Serto dia armons decidiram atacar o continente de Brasilis matando toda familia de Tupi, assim deichando o garoto revoltado e ele quis um dia se vingar e matar os que fiseram isso ao continente de brasilis

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Combos:

zzz: chuta bola tres veses sobre o oponente (a bola aucança uma pequena distancia )

zzz pra baixo:durante o combo da um carrinho no adversario

zzz pra cima : durante o combo da um chute mais forte que alcança uma distancia maior mais tirando menos do que na distancia perta

pra cima z pra baixo : pula e desse com um chute em diagonal como se tivesse dando um carrinho..

pra frente pra frente z:corre e da cambalhota com a bola presa emtre os pes atiindo o adversario tirando um leve dano

Agarrao:Segura e chuta no meio das pernas

Skill:

1°Step:Dá duas em baxadinhas e em seguida da um voléi muito forte tirando uma pequena grande quantidade de hp :o

2°Step:Pula e da uma cabeçada na bola que atinge o oponente causando simultaneamente um rebote que em seguida Tupi devolve com toda força tirando duas barras de hp

3°Step:Aparece um boot tipo aqueles poderes da amy onde aparece aletoriamente os meninos so que nesse aparece o ryan,o ronan... ando pedaladas na bola Tupi da um carrinho sofrendo cartao amarelo e em seguida pega a bola e chuta ela fasendo ela votar bater em seus pes e subir rapidamente causando uma forte cabeçada de tupi na bola que ,fais a bola ir em alta velocidade no oponente dando tresentos combos que tira todo o hp do oponente.

Ao apertar X:

1°Step: Pedala durante 2 segundo tirando uma quanitade minima de hp do oponente

2°Step: Da quatro embaixadinhas que causa uma tontera no oponente que dura 5s

3°Step:Tupi aparece como goleiro pega a bolas com a mao pula e da dois giros no alto jogando a bola com toda força sobre o oponente

Como ele se juntou ao Grand Chase? Devido a grande fama do futbol de brasilis sobre o continente de brasilis Tupi e invocado a um pequeno amistoso pra contra o time de vermecia como grand chase tem uma grande influencia sobre o continente ,foram convidados pela rainha a sentar no camarote vip e perceberam como Tupi jogava diferente dos outros jogadores perceberam que ele era diferente e chamaram ele para Grand Chase.

Porque voce acha que essa sugestao podera vim ao brasil?Olha nois somos os que mais jogam grand chase entao quem sabe a KOG naum possa faser um char especial pra nois com caracteristicas braisileiras nen precisa ser um jogador de futbool mais ate que naum seria uma má ideia.

Teste:

Medalhas da vitoria:000/100

Fragmentos de Pau Brasilis:0/10 - Pegue na nova missao

Fragmento de Tambores:0/10

Passe templo da luz 2 veses sem morre:0/02

Falas:

Entrada:Ual esse jogo vai dar o que Falar /Perda:A nao perdi mais o importante e participar/Vitoria:Ual primeiro lugar hoje naum foi seu dia de sorte .

----------------------------------------------------------------------

Segunda Classe Tupi

Nome:Tupi

Classe:Player Bayseball/Jogador De Bayseball

Arma:Bastao e bola De Bayseball

Historia:Tupi avia aprendido que a vingança nunca e plena mata a alma e envenena e resovel naum lutar por vingança mais sim por um simples ato de justiça. Mais ele nunca ha de esquecer seus sonho em se tornar um grande Esportista e ouve falar de um esporte ao lado lest de Brasilis nos Esteds Uniteds que junto com brasilis forma O Continente Of american.Nesse dia Tupi resolve viajar pra la e encontra varios esportistas e persebe como esse esporte e dificil.Resolve Praticar e acaba mostrando que se destaca mais que os outros.

Combos:

zzz:Joga bola de bayseball pra cima e em seguida rebate com o taco isso repititivamente durante tres veses

zzz pra frente:Durante o combo logo nofinal dos arremessos joga o taco de bayseboll a uma longa distancia

zzz pra baixo:durante o combo pega mais tres bolas e jogam elas tres pra cima a arremeçando sobre uma curta distancia

Pracima x pra baixo : pula no alto coloca taco de baysbol pra baixo dessendo com toda força

zzz pra cima: durante o combo lança o taco de baysball e logo em seguida pega uma bola de baysball e chuta com os pés(naum chuta com as maos '-'kkk)

Skills:

1°Step :taca o taco de baysball com toda força duas veses tirando quantidade minima de hp do oponente

2°Step: Aparece uma maquina daquelas que jogam varias bolas de baysboll ao mesmo tempo, fasendo com que tupi rode rebatendo todas elas

3°Step:Pega 6 bolas de baysbol arremessando elas para todos os lados mais o que o oponente nao sabe e que essas bolas sao explosivas (se atingir o oponente completamente tira todo hp)

''Skills X'':

1°Step:Fais um aquecimento daqueles em que os jogadores balançao o taco de esquerda a direita tirando uma quantidade minima de mp do oponente

2°Step:Aparece um arremeçador que joga uma bola na cara de tupi revoltado tupi se levanta e rebate o arremeçador que vua a uma pequena distancia (se atingir o oponete tira 2 barras de hp)

3°Step:Pega dois tacos que sao lançados sobre o oponente os tacos giram causando um combo de 100 hits e logo em seguidas explodem

Teste:

Fragmentos de Tacos:000/300

Medalhas da Vitoria:00/50

Arma:Flor e Passarinhos explosivos

Falas:Entrada:Oi meu nome e Tupi irei arasar a boca do trambone/Derrota:Ai perdi mais eu naum so perfeito '-'/Vitoria:Eba ganhei mais uma medalha da vitoria :D!

----------------------------------------------------------------------------------------------

3°Classe:Domador/Controlador

Historia:Depois dos jogos de Baysball Tupi volta pra brasilis de harpia ao chegar na parte lest de Brasilis a Harpia e ataka e cai em Amazons , chegando lah Tupi percebe como a flauna e a flora daquele local e linda e imensa.Entao resolvae explorar,chegando ao norte de Amazons encontra um Leao feroz que o ataka brasilis corre e cai em um buraco dentro do buraco possuia varias assinaturas misticas do nada aparece uma cobra que cuspia fogo elos olhos e boca conhecido por Boita-ta.Logo em seguida ele dis eu tenho uma dadiva que passo de geraçao ageraçao e vc e o escolhido,logo em seguida boitata cospe uma chama tao quente que marca o peito de Tupi fasendo com que el controle tudo de Amazons aone estiver e que ele tenha uma grande marca vermelha sobre seu corpo.

Combos:

zzz:joga tres passarinhos que picam o oponente

zzz pra frente durante o combo lança uma rosa que explode ao atingir o oponente

zzz pra baixo: durante o combo gira e joga 2 rosas explosivas

zzz pra cima:durante o combo joga mais um passarinho explosivo que tira mais que rosas

pra cima z pra baixo:pula e no alto joga 3 rosas que caem em diagonal e ao atingir o chao explodem

pra frente pra frente z:corre rola e em seguida joga um passariho vai e mdireçao ao oponente como jato

Skills:

1°Step:Joga 7 flores explosivas no oponente

2°Step:Varios passarinhos aparecem ao redor de Tupi e dah varios hits em quem estiver ao seu lado

3°Step:levanta a mao e em seguida nasse uma grande arvore em baixo do Oponente

Skills X:

1°Step:Cheira a rosa e carrega uma pequena quantidade de hp

2°Step:1 pequena arvore nasse debaixo do oponente

3°Step:Fas uma grande barreira de arvore ao seu redor que em seguida explode jogando varias estacas pontiagudas de madeira pra todo lado

Teste:

Spada de Gaicos:0/1

Rubi de Patusei:0/1

Fogo do Boita-ta:0/1

Medalhas da Vitoria:0/20

Falas:O fogo ardente naum para de Arde:/Perda:Mina missao naum foi comprida/Vitoria:Ganhei a Batalha mais nao venci a Guerra

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Classe:4°classe/Animal/Besta/Fera

Arma:Garras e caulda de lobo

Historia:Durante 4 anos fasendo a grande missao que os deuses lhe consederam Tupi, teve a escolha d eum desejo que foi libertar as almas das pessoas que foram mortas por Cazeajem /Amazons consegui restaurar sua paz mais perdeu seu protetor ,Tupi logo em seguida perdeu todos os seus poderes consedidos pelos Deuses os animais tiveram raiva e naum quiseram que Tupi fosse ,logo depois Tupi subiu em sua harpia e na orA DO vouo um lobo amaldiçoado pelos deuses mordeu Tupi ,que acaba caindo da harpia sofrendo varios ferimentos os bixos de Amazons revoltados matam o lobo e tratam de tupi , Tupi acab sofrendo uma alteraçao fasendo com que uma caulda de lobo nassa nele depois os animais pegaram as garras do lobo e emplantaram em Tupi pois o lobo alem de machucalo muito arancou sua maos,Tupi assim grato resolve proteger todos os animas de Amazons ,Ryan ouve e viaja pra amazons e consede a Tupi como um grand protetor de Amazons e dis que Tupi um dia sera quem sabe tao melhor qunato ryan ""

Combos:

zzz:arranha duas veses depois da um supapo com a calda

pra frente pra frente z: corre em seguida bate no oponente com A Calada

zzz pra frente:durante o combo morde o oponente

zzz pra baixo:durante o combo chuta o oponente que voua pra cima e cai na garras de Tupi

pra cima z pra baixo: pula e cai com as garras pra baixo rasgando o que estah na frente

zzz pra cima :arranha e em seguida da um supapo com o rabo que joga o oponente pra cima

Skill:

1°Step:Arranh depois da um supapo com a calda muito forte

2°Step:Imvoca um pequeno lobo que ataka o oponente dando 40 hitis

3°Step:Se tranforma em um lobo que fica de quatro e naum de dois como a transformaçao do Ryan....Logo em seguida da varias arranhas de 100 hits que mata o oponente

Skill x:

1°Step:Dança e em seguida carrega uma quantidade minima de hp e mp(Dança dos Lobos)

2°Step:Aparece uma grande bola preta na mao de Tupi,que fais com que ele corra em direçao do oponente{como s fosse o rasengam do naruto}(Esfera Negra)

3°Step:Aparece 7 esferas negras ao redor de Tupi que sao lançadas em alta velocidade em direçao do oponente(Esferas Amaldiçoadas)

Teste:

O mesmo do Jin :D e porque to com preguiça de faser mais segue com o mesmo contesto das outras classe

Falas:Entrada:A maldiçao que queima meu coraçao/Perda:Esta escur minha alma queima/Estou triste Mais minha missao foi comprida

Curiosidades:O lobo era amaldiçoado e foi mandado por Kamike para matar Tupi o lobo possui uma forte frequencia de uma energia negra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei cara so tava falando pro amigo mandar ali se ele quisesse pois eu nao sei '-' mais e so uma ideia naum precisa ser bem esse char mais bem que eles podiam mandar um char especial pra nois ja que somos o s que mais jogam Grand Chase Season 2 :D:o:p;):rolleyes::cool::eek:

Link para o comentário

Nome:Angel Idade:12 anos Classe:Anjo Arma:Harpa (to sem tempo só vo colocar as skils e as falas dps comenta se gosta) Skils 1 Skil:Harpa da explosão:Ela começa a soltar umas letras de musica (kinem a amy)(as letras fazem quinem viros glamuroso da amy 3 classe) 2 Skil:Harpa real:Ela se multiplica e colta um monte de nota q provoca uma grande explosão de notas musicais 3 Skil:Harpa dos deuses:Ela faz um circulo de notas de musicas q pucha os inimigos para perto e dps explode Falas Começo:q os anjos esteja aki ( Provocação:Cade sua força ? ( Final:o q ? cade todos ? ( se gostaram comentem

Link para o comentário

A intenção no caso de jogador de futebol ta boa,mas,ta apelão demais nas skills....

Brasilis e do Ragnarok,acho q não ia dá certo.

Véi,na segunda classe é sempre 300 frags de algo e 10 medalhas do lorde oak.

Aliás,são seria player bayseball,é Baseball Player.

Putz,para de criar tanta sugestão,ja ta enchendo o saco,a cada 5 min vc coloca outra...tenha calma,lance uma,espere afundar,então reviva,faça isso até nao dar mais,ai,cria outro.

Link para o comentário

E cara eporque eu naum tava com muita vontade de ver como se escreve baysboll e etc etals mais eu ja oparei ate de faser outras sugestoes as outras ja afumdaram ninguem mais comenta eu achei que tava ruin msm depois de analizar todos os fatos mais a ideia principal e de faser com que a KOG DE AO BGC traga novidades especias pois nois somos os que mais jogam Grand Chase :D

Link para o comentário

O GC é um jogo medieval o que futebol tem haver com isso?

Bem a idéia é so de criativdade mais saiu do nexo do gc mas pow cara vc tem uma boa criatividade ;D

Vlw mais tudo bem eu sei que saiu do anexo do gc mais naum seria uma ma ideia eles darem um char especial pra nois neh xD :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.