Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

???????????????????????????

BRs_FDPs
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae seus bando de FDP, VTNC seus bando de hacker do c****o, td hacker , tem uns mane aki q uparo as conta e agora fica pagando de gatao que num usa hacke.....vai td toma no meio do seus c* seus FDP, BRS sempre usaram hack e sempre vao usar seus pau no c* da po**a.............vo reporta td mundo seus FDP........report all BRs..............

seus arrombados FDP..............e ainda perderam o seu tempo lendo isso....hahahahah td otario...........espero vcs no combat arms seus FDP pra reporta e mata vcs......seus pau no c* da po**a..sempre q vejo BRS nas salas ja reporto ou kiko da sala.seus hack da po**a............nem adianta responder pq so passei aki pra deixa um recado viu seus merda.............entam quem responder vai ta perdendo o seu tempo pq nem vo volta mais aki9 seus pau no c* FDPs.............................flw seus merda FDP arrombados

lembrando que podem xingar a vontade.............................seus FDP

abraço........por tras............seus FDP CORNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae seus bando de FDP, VTNC seus bando de hacker do c****o, td hacker , tem uns mane aki q uparo as conta e agora fica pagando de gatao que num usa hacke.....vai td toma no meio do seus c* seus FDP, BRS sempre usaram hack e sempre vao usar seus pau no c* da po**a.............vo reporta td mundo seus FDP........report all BRs..............

seus arrombados FDP..............e ainda perderam o seu tempo lendo isso....hahahahah td otario...........espero vcs no combat arms seus FDP pra reporta e mata vcs......seus pau no c* da po**a..sempre q vejo BRS nas salas ja reporto ou kiko da sala.seus hack da po**a............nem adianta responder pq so passei aki pra deixa um recado viu seus merda.............entam quem responder vai ta perdendo o seu tempo pq nem vo volta mais aki9 seus pau no c* FDPs.............................flw seus merda FDP arrombados

lembrando que podem xingar a vontade.............................seus FDP

abraço........por tras............seus FDP CORNO

Cara, não sei oque você ganha em ficar ofendendo os outros... Você poderia jogar ao invez de ficar criando esse tipo de topico e achar que é machão só porque sabe escrever palavrão...

Se você gosta de ofender os outro, quero um x1 com você, me add lá CRF_Tubi não uso hacker pode passar tv na hora...

OBS.:Pessoa, apenas reportem para não serem advertidos..

OBS².: Se você estiver de hacker eu gravo e mando pra Nx na mesma hora.. ;D

Link para o comentário

olha so ate que tava demorando para aparecer esses otarios querendo dar uma de bom e legit

eu digo com toda certeza

no combat arms agora ta infestado de hackers ate os clans que antigamente eram legits como por exemplo D.R.S se voce jogar com algum deles voce percebe na hora que usam hack

no momento se voce levar o CA a serio voce so vai se decepcionar

por isso parei de usar hack

fasso uns fregs lixo mas nao estou nem ai

Link para o comentário

olha so ate que tava demorando para aparecer esses otarios querendo dar uma de bom e legit

eu digo com toda certeza

no combat arms agora ta infestado de hackers ate os clans que antigamente eram legits como por exemplo D.R.S se voce jogar com algum deles voce percebe na hora que usam hack

no momento se voce levar o CA a serio voce so vai se decepcionar

por isso parei de usar hack

fasso uns fregs lixo mas nao estou nem ai

Quer uma solução pra não jogar com hacker?? Vai pro Fireteam... ;D

Lá só tem o hacker da Nexon..xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.