Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

The Sims 3 - Como Liberar Mais Códigos no Jogo


DJGT1313
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como liberar mais codigos no jogo!

Primeiro baixe esses arquivos

 

Você precisa baixar esse arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E esse arquivo para instalar o outro arquivo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de instalar o MTS3 Install Helper Monkey de um duplo clike no primeiro arquivo que você baixou.

 

 

Codigos:

 

 

 

CÓDIGO

DESCRIÇÃO

 

lifetimeHappiness

adiciona 50000 de Felicidade Duradoura ao seu Sim.

 

resetLifetimeHappiness

reseta a Felicidade Duradoura de todos os Sims no lote.

 

money

adiciona o dinheiro necessário para chegar a §1.000.000.

 

money X

substitua o X pelo valor desejado. Fazendo isso, você vai trocar a quantia de dinheiro do seu Sim pelo valor X.

 

displayLotPackageFileName on/off

ativa ou desativa as dicas do jogo no lote.

 

refreshOpportunities

atualiza as oportunidades do Sim.

 

refreshMotives

atualiza todas as suas necessidades, ou seja, elas retornam com o valor que você começa a jogar no lote.

 

exterminate X

substitua X pelo número de Sims que você deseja apagar da vizinhança. (é aleatório)

 

spawn X

substitua X pelo número de Sims que você deseja que o jogo crie na vizinhança. (é aleatório)

 

babyBoom

adiciona um bebê e uma criança na casa de cada Sim na vizinhança.

 

cleanHouseholds

remove todos os Sims que você ainda não jogou da vizinhança, exceto o Sim que você está controlando.

 

stopObjectSounds

remove o som de todos os objetos.

 

playObjectSound

retorna o som do objeto usado pelo Sim.

 

refreshSimThumbnails [s,m,l,xl,all]

atualiza a imagem do seu Sim ou de todos. Vai depender o que identificar entre os colchetes.

 

refreshLotThumbnails - [s,m,l,xl,all] [roof]

atualiza a imagem dos lotes da vizinhança.

 

showMoreSocials

mostra "Mais..." para mais interações no menu.

 

saveSimAsLooseFile

Define o modo de salvar Sim.

 

exportAsEAContent true/false

exporta conteúdo como se fosse da EA.

 

exportasPaidContent true/false

exporta conteúdo como se ele fosse pago.

 

showInteractions

mostra as interações do Sim.

 

refreshDnP

atualiza os Sonhos e promessas do Sim.

 

toggleStringID

mostra o ID de cada parte do jogo.

 

setHouseholdName

ajusta uma chave de localização para o Sim.

 

setHouseholdDescription

ajusta uma chave de localização para a descrição do Sim.

 

dialogs on/off

ativa ou desativa os diálogos do jogo.

 

disposeInvalidSimDesc

apaga todas as descrições de um determinado Sim que está com erro. Cuidado com este código (quando se fala assim, se preocupe mesmo. Não testamos)

 

resetDnP

redefine todos os sonhos e promessas do Sim. Usando -all, fará para todos da vizinhança.

 

killPlantableObjects

não identificado, porém, achamos que mata as plantas no jogo.

 

logInteractions

registra as interações dos seus Sims.

 

findSimWithOutfit [instanceID]

bem inútil. Encontra um Sim com o estilo de roupa que você deve substituir em [instanceID].

 

zoom

Dá zoom no objeto. Mas é preciso saber o ID dele.

 

storyProgression Disabled/Enabled/Accelerated

define o modo de história, ou seja, desativar, ativar ou acelerar.

 

worldBuilderImport

importa algumas informações que não as identificamos.

 

worldBuilderOutput

salva informações do jogo no computador. Mas informações que não têm nada haver. Bem inútil na nossa opinião.

 

saveUniform

salva partes das roupas. Mas não entendemos muito bem este código.

 

loadUniform

seu Sim usa o uniforme que você identificar após o código.

 

deleteAllObjects

inútil. Deleta todos os objetos

.

killObject

inútil também. (você precisa saber o ID do objeto para removê-lo)

 

purgegenealogy

remove relações distantes.

 

logobjects [lote]

Insira o lote desejado no lugar de [lote] que ele vai logar todos os objetos do respectivo lote.

 

resetServiceNpcTraits

Reseta as personalidades dos NPCs (não sabemos quais são eles)

 

stressReset [objectID]

substitua [objectID] pelo ID do objeto que ele será resetado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.