Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Tibia Zone

7Belo.
 Compartilhar

Posts Recomendados

E Aew galera, Queria compartilhar minha sugestão para Tibia Zone do web cheats, já q eu sempre estou la.

As 3 areas particulares [Gun Bound, Grand Chase e Tibia] poderia ter seus moderadores proprios, como as areas [ Gun Bound e Grand Chase ] ja tem, pq o tibia n pode ter tb ? ^^

Exemplo:

Na area do Gun Bound tem moderadores com essa parada aqui q eu n sei o nome hahaha.

gb.png

Na area do Grand Chase Tbm tem.

gc.png

Pq a area do Tibia n pode ter tbm ?! ^^

??

Respondam por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi descutido várias vesses sobre isso.

Mas como a área Tibia é pequena,e não tem muito conteúdo.

Como Public.E o off-topic em sí é parado ._.

Mas eu concordo que deveria ter ao menos um MOD da própia área.

Já que os que podem infracionar/avisar por lá são Adolx e Mayara.

Mas o Adolx está dando + atenção àquela área.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Tem os moderadores Globais e a Coordenadora , eles estao cuidando , quem sabe o HoruS em breve coloca

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

Já foi descutido várias vesses sobre isso.

Mas como a área Tibia é pequena,e não tem muito conteúdo.

Como Public.E o off-topic em sí é parado ._.

Mas eu concordo que deveria ter ao menos um MOD da própia área.

Já que os que podem infracionar/avisar por lá são Adolx e Mayara.

Mas o Adolx está dando + atenção àquela área.

Não fala o que você não sabe, a área tem um grande público, inclusive um dos motivos de tirar ela da gz e criar uma área exclusiva foi para ter moderadores exclusivos.

Tem os moderadores Globais e a Coordenadora , eles estao cuidando , quem sabe o HoruS em breve coloca

O moderador global né? A Mayara agora nem vai mais lá direito, tá praticamente só o aldox. E eles tem que moderar outras áreas também.

7Belo., há 2 meses converso de vez em quando com os moderadores. Primeiro eles me falaram que faltava fazer a plaquinha de tibia zone, mas ai 2 semanas depois nada feito. Da última vez que perguntei, me responderam que já tinha tudo pronto e já sabiam até quem seria escolhido, só faltava o HoruS colocar, mas me falaram que ele tinha preguiça. Aí fica foda né.

Link para o comentário

Sim Origami~,é tão grande tibia zone,mas TÃO GRANDE que não tem nem moderador =D

Que os hackers lá são usados a 4 anos atrás.Os mesmos.

REALMENTE é GRANDE tibia zone.Perceba que o Zone que contém mais server piratas é Tibia.Otservers.Então cara,analiza antes de falar besteira,dizendo que ESTOU falando besteira.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Por mim a Area Voltaria para Game-Zone.

Lá ela era melhor cuidada e tinha mais atenção.

fora da gz a area tibia se tornou um verdadeiro lixo.

floods, topico inúteis, em area errada.

Minha Opinião é volta pra GZ ou Cria um mod tibia.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Sim Origami~,é tão grande tibia zone,mas TÃO GRANDE que não tem nem moderador =D

Que os hackers lá são usados a 4 anos atrás.Os mesmos.

REALMENTE é GRANDE tibia zone.Perceba que o Zone que contém mais server piratas é Tibia.Otservers.Então cara,analiza antes de falar besteira,dizendo que ESTOU falando besteira.

Afinal cara, por que postou aqui? Nunca te vi lá na tibia zone, portanto posso concluir que você não joga e não entende nada sobre. Se não tem moderador, é por que o horus ainda não colocou. A Mayara e o Aldox ja me falaram que já era pra ter colocado. Hacks de 4 anos? O.o essa foi pesada viu. Falou outra besteira. Só porque o nome é o mesmo não significa que é o mesmo, existe algo que chama atualização, e sempre novos tutoriais são postados. Se os tópicos no fixo estão desatualizados, é porque os globais/coord não jogam tibia, portanto não sabem qual tópico é útil, o que é normal. E apoio o Guiix, se nao for pra ter um mod tibia zone, prefiro que ela volte pra GZ porque lá tem mais moderadores e com certeza a área seria mais bem cuidada. Mas peço que se a ideia de colocar um mod tibia zone ainda estiver de pé, que não demorem muito.

Link para o comentário

Só falta upar a plaquinha no painel da administração, que segundo antigos administradores, não leva nem 2 minutos --'.

Essa de mod tíbia, é discutido desde que a área foi separada, e até hoje o HoruS não tomou providência. -.-

Eu quando era coordenador, eu pedi pro HoruS se podia entrevistar o indicado pra Tíbia, mais ele me ignorou : D

Link para o comentário

Afinal cara, por que postou aqui? Nunca te vi lá na tibia zone, portanto posso concluir que você não joga e não entende nada sobre. Se não tem moderador, é por que o horus ainda não colocou. A Mayara e o Aldox ja me falaram que já era pra ter colocado. Hacks de 4 anos? O.o essa foi pesada viu. Falou outra besteira. Só porque o nome é o mesmo não significa que é o mesmo, existe algo que chama atualização, e sempre novos tutoriais são postados. Se os tópicos no fixo estão desatualizados, é porque os globais/coord não jogam tibia, portanto não sabem qual tópico é útil, o que é normal. E apoio o Guiix, se nao for pra ter um mod tibia zone, prefiro que ela volte pra GZ porque lá tem mais moderadores e com certeza a área seria mais bem cuidada. Mas peço que se a ideia de colocar um mod tibia zone ainda estiver de pé, que não demorem muito.

Eu já joguei Tibia espertão.

Já joguei e muito,mas hà vários anos.Do mesmo jeito isso não importa.Mas do mesmo jeito.Me mostra o conteúdo grandioso que Tibia tem.

Beleza,vários moderadores talveiz não joguem.Mas que tal você sempre imformar algum moderador "Tal tópico está desatualizado","Meu tópico está mais atualizado do que tal fixo,melhor conteúdo e mais explicativo,dê uma olhada futuramente.".Eu sei que é difícil,mas sempre propcure a Mayara,e Adolx.

Alías,sem briga,okay? Dei uma esquentadinha antes.Mas não lhe culpo..nunca me viu por lá mesmo.Mas sempre ando sondando as áreas GB,GC,e Tibia.

Alías,BOT,já mexeu dentro? Depois que mexer,compara um de 4 anos e um mais recente.Se vai ver o "Porque" o mesmo de 4 anos.Sim,algumas coisinhas novas.Mas poucas.

Eu sei que para ser mod tem que merece.Mas porque não se auto confirma MOD para está área? Você está sempre presente por lá,tem tutorial,alguns hackers.Sempre atualizado,ajuda pessoas.Eu até posso lhe indicar para Tibia Moderador.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.