Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suas Musicas No GC

Posts Recomendados

Oi Galera, ake é meu 1º tópico entao da um desconto ae !

Bem aki é um tópico feito para iniciantes ja que muitos sabem como fazer isso.

Bem, agora como assim colocar minhas musicas no GC?. Muito Simples, ai vai um exemplo. Sabe a musica ke toca no Castelo de Serdin ou na hora em ke voce enfrenta um Boss. voce ja enjoôu dessas musicas? entao troke ela por uma das suas preferidas.

agora como? vá em " C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Music " lá no "Meu Computador" a pasta "Music" é a pasta em que estao localizadas todas as musicas de seu GC, ouça todas as musicas e escolha as que voce ker mudar e as que voce ker colocar no lugar dela.

ai vai um Exemplo... Uma das primeiras musicas na minha pasta é a " champion " ela é aquela musica ke toca quando voce ativa o modo Heroico no Mapa do Mundo. keru trocar ela por uma musica qualker do meu PC, eu pego essa minha musica e coloko exatamente o nome da musica ke keru substituir. exemplo: minha musica se xama "fulano de tal - fulaninho" troco o nome dela por " champion " e colo ela na Pasta "Music" Substitua ela e pronto !

agora como faço pra ter minhas musicas originais de volta?? Muito simples, apenas delete as musicas modificadas ke o proprio Patcher do GC atualiza.

ou se voce nao tem o Saco de esperar ele atualizar tudo de novo, Sugiro ke antes de voce modificar suas musicas, copie as originais ke serao modificadas , pra outra pasta no seu Desktop, ou outro lugar de sua preferencia, dai só e voce substituilas de novo

NAO SE ESKEÇA DE AGRADEÇER , NAO CAI O DEDO E NAO CUSTA CASH !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.