Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não usem hack no templo da sitonia veja topico


mateus007mts
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mais é meio obvio os gm ficarem na missao nova pois quando lança coisa nova os usuarios de hack são os primeros a ir pois não passam nenhuma dificuldade em completa mais quem não usa faz fala com requisitos altos ai o gm não precisa se preocupa mais sim ele vêem as salas que estao com senha e com nome automatico que o jogo da e so com 1 pessoa ai fica obvio que estão usando hack neh:D usem a cabeça:rolleyes: (sem maldade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logimanete Vc Levou Ban pq hacker e Contra Regras Do Jogo ( Logico ) e o Mapa Lanço a Uns 2 Dias Atras e ja Tem neguinho nc 20 a 30 com titulo de thanatos '-' Ai A LUG ta Marcando em Cima Desse Mapa e Bom Usar 1 a 2 semanas dps do mapa , mas Fica Ai Sua Dica e A Minha ,Mas N Deixa De Ser Area Errada '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

egua cara vlws agora como baixa hack [:)]

 

ai galera como baixa hack ou quem fo me add no grand chase meu apelido e cabacinha repito cabaciha:cool:so nv 32

 

:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:):):):):):):)

 

ai vc joga gc ou grand chase me add la e cabacinha

:):):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vlw mermo Levou meus txns

Eu ia templo da sintonia depois que eu saisse da web cheats

Mais agora nao vou mais vou pegar minhas 2s clases que presciso

Vlw mermo ajudará muitas pessoas

 

Seja meu fã!!!

 

 

Sey Haa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.