MarotoX 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Você estava usando algum trainer? ou ele estava Patched e deu Detectado ou você abuso no UP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxKYRxX 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 podi pa mlk valeu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenixdarck 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Vlw manow Vou usar hack la mais n !!! Vlw pelo aviso :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perebanuclear 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Topico copiado por o meu que ja falei isso se num axa que é area errado aki nao. da close aki moderadores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdarkdarkmorigan 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 lek pow fui le isso agora + pra mim foi tarde de+ tah certo tbm os gms so vigiam na akela missao pq na akela missao da xp paks ai quando upa fik registrado la mesmo assim vlw pelo aviso mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronner_matheus 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 jah fui um monte de vez e no acontece nada entom ronaldo!!! :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-retalhado 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 a chance de toma ban lah é a msm de todas as outras vc deve ficar ajudando os outros players eu se tou sem hacker eu denuncio ou vc usa hacker em pvp alguns acha q ñ da para manda os videos para lug mais é só vc grava e dps pega um celular ou coisa do tipo q grave a luta toda e pronto usa o cabo usb e passa para o pc em outro formato usa o formact factory e muda para rmbv jah era hacker denunciado e como é um video ele toma ban ¬¬ jah fiz mais de 300 nbs tomar ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewelofchaos 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 essa missão deve ser caça hack pra da tanto xp assim eu acredito que seja vlw pelo aviso amigo obrigado eu nunk fui la tava pensando em ir agr vlw pela dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deic157 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 se vc tomou bani se devia esta jogando pvp mais ne eu estou usando hacker la umas 30 veez ainda nao tomei ainda bem mais eu acho que e mentira porque a maioria das pessoas estao usando hacker la eu nem acredito mais nao vo arisca :eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jader123blur 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Cara acho isso meio dificil porque ja tomei 2 anomalias fudidas a uns 2 meses e até hoje nada de ban! Só se você usou hack no pvp ou foi com alguem, por que... nem anomalia ta mais banindo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IaarleyS 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Sim. as chançes de ban á mesma de todas as otra fazes! ¬¬ Só hoje eu upei do 51 pro 53 laah véy '-' Não existe issu de chances maiores '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will1994 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 ae mateus entao pra prova q e verdade q vc tomo ban passa o nome do seu char pra procura na lista pra prova q e verdade!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ManoBro 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 valeu pela dica mlk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyuubi_l 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 o cara tem q ser muito burro pra ir soh nessa missao, se vc tiver lvl baixo ¬¬. tem q ir com pessoas de confiança pra diminuir o risco, agr se for de cara com lvl baixo em um missao de lvl alto, eh muito burrice --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IaarleyS 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 É passa aii qe eu procuroo jaah seu nick laah.. aposto que é flood só pra ganhar agredeçimentos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asa100 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Vlw memo lek ^^ eu ja tava inu la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe-retalhado 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 essa situação dele é engraçada oq eu nunca vi alguem toma ban sem usar algo patchad hacks manual ou treiners, ou usar hacker em pvp e ser reportado. Ir sósinho em uma missão e tomar ban essa desculpa é esfarrapada cara. Um dica para vc ñ perde a de 35 sem q for usar um trainer e der hack detectado entr na pasta do GC e exclua um arquivo com um nome estranho tipo Reported... e o crash log só de garantia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaombc 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Topico em Area Errada... 'Reportado~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estranho011 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Vlw Cara Muito obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastdbg 1 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Aposto qe é mentira todo indo la a uma hra e nda da ban , vou sozinho e sou lvl 40 , nao da ban vc q é jegue .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will1994 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 o mano passa seu nick se nao passa signifika q e mentira!!!!!!!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 E verdade eu confirmo!!!! meu mano 2 horas depois de jogar la tambem levou ban permanente!!! isto nao é topico inutil Quando meu mano tentou logar nao consegui mais... agora ele esta começando do 0... pra quem achar que é mintira tenta entrar nick: pauloHAAA senha:30722160 vejam que é verdade!!! (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucastdbg 1 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Tenta joga la , se eu for ban aviso , KK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phonix2 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Vlw kra.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lAronl 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Obrigado Pelo Aviso Quando Podemos Usar Hack La Dinovo Avisen :)Obrigado Mesmo:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados