Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não usem hack no templo da sitonia veja topico

mateus007mts
 Compartilhar

Posts Recomendados

a chance de toma ban lah é a msm de todas as outras vc deve ficar ajudando os outros players eu se tou sem hacker eu denuncio ou vc usa hacker em pvp alguns acha q ñ da para manda os videos para lug mais é só vc grava e dps pega um celular ou coisa do tipo q grave a luta toda e pronto usa o cabo usb e passa para o pc em outro formato usa o formact factory e muda para rmbv jah era hacker denunciado e como é um video ele toma ban ¬¬ jah fiz mais de 300 nbs tomar ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tomou bani se devia esta jogando pvp mais ne eu estou usando hacker la umas 30 veez ainda nao tomei ainda bem mais eu acho que e mentira porque a maioria das pessoas estao usando hacker la eu nem acredito mais nao vo arisca

:eek::eek:

Link para o comentário

o cara tem q ser muito burro pra ir soh nessa missao, se vc tiver lvl baixo ¬¬. tem q ir com pessoas de confiança pra diminuir o risco, agr se for de cara com lvl baixo em um missao de lvl alto, eh muito burrice --'

Link para o comentário

essa situação dele é engraçada oq eu nunca vi alguem toma ban sem usar algo patchad hacks manual ou treiners, ou usar hacker em pvp e ser reportado. Ir sósinho em uma missão e tomar ban essa desculpa é esfarrapada cara. Um dica para vc ñ perde a de 35 sem q for usar um trainer e der hack detectado entr na pasta do GC e exclua um arquivo com um nome estranho tipo Reported... e o crash log só de garantia.

Link para o comentário

E verdade eu confirmo!!!!

meu mano 2 horas depois de jogar la tambem levou ban permanente!!!

isto nao é topico inutil

Quando meu mano tentou logar nao consegui mais...

agora ele esta começando do 0...

pra quem achar que é mintira tenta entrar

nick: pauloHAAA

senha:30722160

vejam que é verdade!!!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.