Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem Assassin' sign

'Splat
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom...

Eu achei este BG meio Ruim, vc pode tentar tecnicas diferenciadas de Smudge, Brushes, C4D's, assim como outros diversos Efeitos. Eu achei que vc diminuiu demais a render, deixando a impressão de que seu Job está Vazio e Grande, aho que com a render maior o Job fika melhor. O Seu Clipping >>> Não Curti muito, pw ele está Meio Fino e Sem efeitos, pq vc poderia Mudar a Bleding do Clipping ou colocar patterns, dentre outras formas. E Sua Tipografia, Está legal, mas está mal posicionada e sem efeitos, deixando ela bem vazia e simples. Sua Iluminação está mal posicionada, percebe-se pela render que ela vem do cano inferior Direito e não do esquerdo, e ele teria que ser um pokin mais Fraco. Eu Acho tbm que um Tratamento Fikaria SHOW neste Job, fikaria mais Bonito ;)

Espero ter ajudado e se ajudei naum custa agradecer.

Abs ~'

dlcb256.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A borda poderia ser mais visivel.

O bg fluiu com a render.

Não gostei da clipping no canto direito.

O tratamento não ficou legal, faltou brilho, e destaque no ponto do focal.

A tipografia está até legalzinha, mas poderia ser mais trabalhada e um pouco menor.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.