ErikPsy 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 alguém porfavor poderia me mandar um link de um alto kill que fosse normal sem aquele negócio de portal do lado porque se vcs perceberem , esse do portal dropa menos itens '-' e ou outro ja tem mais chances de cair os itens desejados POR FAVOR PESSO COM URGENCIA QUE MANDEM LINK DE ALTO KILL QE FUFE E QUE SEJA NORMAL !! Obrigado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 f20411017 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Kra esse daki tem o hack de portal,mas se vc ativar só o autokill (pq é uma opção)fik normalzin! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/307147-77-cheats-11-02-danger-scripts-v35-0-altar-da-sintonia-drop-auto-kill-skill.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brunoxz 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Cara baixa o Power Scripts 9.0 mas ele so funfa altar da destruição ! → É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sing : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ErikPsy 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 HACKS ASSIN NUM TEM COMO ATIVAR SOMENTE AUTO KILL NORMAL --' esses tipos de hack são só pra instalação do arquivo que o allto kill esta ou seja vaii ser de portal do memo jeito dããr .. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 f20411017 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Kra,na pasta tem AUTOKILL e FULLHACKER VC ESCOLHE AUTOKILL! Agradece la em baixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ErikPsy 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 OOUW INUTIL será que num deu pra se tocar que eu ja testeii e num deu em nada e ainda pede agradecimentoo , aff testa as coisa antes de falar besteiras AINDA A PROCURA DE UM ALTO KILL NORMAL , ALGUEM SE HABILITA ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 f20411017 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Vai se fuder kra,é claro q eu testei,as missões q eu fui estavam normais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ErikPsy 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 tabom intão loko ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guimostaven 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a veio se vai terque cola ele na pasta Stage derrepente ele não substitua o outro atomaticamente então vc tera q coloca ele lá e exclui o outro(causa desse broblema: uma formatação q eu fiz sem querer). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
ErikPsy 0
alguém porfavor poderia me mandar um link de um alto kill que fosse normal
sem aquele negócio de portal do lado
porque se vcs perceberem , esse do portal dropa menos itens '-'
e ou outro ja tem mais chances de cair os itens desejados
POR FAVOR PESSO COM URGENCIA QUE MANDEM LINK DE ALTO KILL QE FUFE
E QUE SEJA NORMAL !!
Obrigado :)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites