kazzann 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Passa um hack q rode em windows 7 por favor ! ;d serei grato =d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iur5 1 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Não fique criando topicos inuteis kra vc tah na area errada. E eu uso win 7 e pega a maioria desses hacks aki do forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzann 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 entao me passa teu email plx ! me ensina entao . =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iur5 1 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 entao me passa teu email plx ! me ensina entao . =x Kra n sei qual e u seu problema mas aki nunca deu erro nenhum nen nada do tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzann 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 =[ entao me ensina a por X= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billyzinn 1 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 kara largaa a mão de ser iguinorante.. o Win7 so pega em PC com 64 bits,no minimo 1G de memoria Ram e os requerimentos de HD pra rodar bem show q recomendo é 500 GB pq ele é meio pessado quando intala mta coisa mas sem problemas com isso olha no seu PC ve se ele tem pelomenos 1GB de ram,e se é 64bits aii depois vc posta aqui ^^ abraço espero ter ajudado :) kara largaa a mão de ser iguinorante.. o Win7 so pega em PC com 64 bits,no minimo 1G de memoria Ram e os requerimentos de HD pra rodar bem show q recomendo é 500 GB pq ele é meio pessado quando intala mta coisa mas sem problemas com isso olha no seu PC ve se ele tem pelomenos 1GB de ram,e se é 64bits aii depois vc posta aqui ^^ abraço espero ter ajudado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados