Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vendo se seu Nome esta na lista de punidos!

Posts Recomendados

Gente to aki pra avisa voces q a LUG ta caindo de pau encima dos player ...24/02 lançamençamento da season 3 milhares de playes vão ter contas bloqueadas! por isso estou fazendo esse tópico!

primeiramente va ao site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

depois escreva o nome do seu char onde esta indicado e procure motivo analize de log! (OBS;o melhor a faze com as datas é ver todas apartir do dia q sua acc foi criada!)

30617544.png

Após fazer isso procure seu nome na tabela ... se n aparecer uffa um pequeno alivio!

se aparecer sua conta sera bloqueada dia 24/02!!

42017394.png

Gente estou postando isso porque o melhor a fazer até dia 24 e não usar hack pois a LUG ja bloqueou mas de 1000 accs entre os dia 1/02 até hj

O melhor a faze é não usar nenhum tipo de hack e evitar todas as pessoas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

First ~3

af gente ao inves de reclama da area errada vcs tem q agradece --'

@Owned.! vai leva tks me ajudo muito vou ver s emeu nome ta ali e edito T.T

@edit. meu nome n ta na lista -digitei meu nick e n apareceu nada EEE/

Link para o comentário

Tópico em área errada, área certa "Grande Chase - Dicas/Tutoriais", para facilitar a busca de nick façam os simples comando: Ctrl + F, e digite o seu nick pronto e vai avançando até achar seu nick se não estiver na lista quer dizer que vc n foi banido/resetado, simples assim?

Link para o comentário

Eu Seja Bye Bye Noobs Hackers No pvp, Vai ser uma delicia ver aquela lista gigante com cheio de nome tudo banido, Por causa de hack no pvp.. Meu Olhos Vão Brilhar!, e Bem Vinda Season 3 To te Esperando!

Thanks Pela Informação mas eu ja sabia..

Link para o comentário

Na verdade esse tópico já é um FAIL cabuloso.Porque os individuos alí na tabela foram INFRACIONADOS por CARTÃO AMARELO ou seja,chingaram alguem,ofenderam. ¬¬

Carai vei,na boa, nem eu tentando pensar que você estava tentando ajudar adiantou muita coisa.

E nenhum dos cara alí e outros que olhei foram punidos por hacker,só cartões,flood,spam.Propaganda ¬¬

FAIL cabuloso mesmo.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Aff q papelao kra!!!:mad::mad:

O pior sao os outros q acreditam!!

Se liga tava ali por flood!! Naum vai banir ng q esreja na lista de punidos!!

ate pq o nome ja fala lista de punidos ,vou explicar mehor (ja foram pui]nidos pelo seus atos)!!

imagina bani geral da lista pqp mt gente!!

Entaum galera se liga!!:eek::eek:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.