junior2054 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Oii Gente e meu primeiro topico vo tentar fazer o melhor!! Para você faze o mp full e hp full e simples: 1 Voce tem que ter algum ekip que tenho con+1 ou int +1 ou hp + mp + ai ce vc estiverr com ele ekipado tire-o 2 Com ele retirado vc abre o ce, vai no computadorzionho acha o elementclient. 3 Quando vc seleciona o processo vc olha qt esta seu hp(exemplo:3022) e ponha no value 3022 e da firt scan 4 Depois ponha o ekipamento que da mais hp,ficou(exemplo:3422) ai vc coloca no value 3422 e da next scan.[/url] 5 Ira sobrar dois values ow mais freeze os dois primeiro em 999999.Olhe ce deu certo. 6 Para fazer isto mas com força,constituição e outros vc tem que ter pontos sobrando. 7 Para status full,vo faze com for, vc olha sua for ela ta (exemplo:154) vc vai la no ce da new scan digita no value 154 e da firt scan e dps vai no pw aumenta 1 de for(exemplo:155)e da next scan 8 Ira sobrar 2 values ow mais freeze os em 999999 Gente n tem viros nenhum pois o site e de confiança!! Créditos de Juиเ๏r Se gostou agradeça!!N custa gold?!?!?^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leirbag94 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 aff agr n da mais pra colocar CE -.-'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhamy14 8 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 client side hahahaha Ajudem Meu Char xD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior2054 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Client Side eu sei eu sei que e cliente side mas isso e pra quem quer tem pelomos 9999 de for pra ve com fica ma s isso so muda a imagem do jogo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brolly007 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 sem quere ofender masi ja ofendendo se é mongol isso é client side ue ja fiz isso bilhoes de \/eses mais uma dica o tem como \/c burlar hp,mp,def e tals masi eu consegui funfa buga o atk tipo eu consegui faze ele hit 999999 mais ele só hita\/a isso no primeiro hit no segundo ja \/olta\/a ao normal os meus \/ estão maiusculos pq to sem a tecla \/ e to apertando \ / xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dallet 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 Cara nem adianta tenta tipo funfa funa,porem e so clien side manos:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdlukas14 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Só um noob para cair nessa,isso só edita a imagem do jogo,é a mesma coisa que aquela parada do dinheiro,ele só muda a imagem do jogo pois você fica com o mesmo valor de HP e MP para os outro players.:p Ahaushuashaushuas Client Side ashuashu Client Side hasu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmoi123 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Client Side ashaushauh Kra so um bobao de cair nesse de MP E HP E mesmo assim kd o SCAN ? Client Side ashuaushuahsuashaushaushaushaushuahsaushasushaushaushaushaushaushaushaushaushuashaushaushuahsuahhhhhhhhhuashuahushkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri mtu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrazuos 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Vo tenta faser xd. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Isso não é um cheat. Poste isso na área de tutoriais como "HP, MP e stats fake para screen shots" ou algo do tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roronoa Zoro 69 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 aff client sid doido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_aPPen 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Todo mundo sabe q o CE é ilusao vc pode colocar o tanto q vc quer mais aquele valor so vai ta para vc !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moidex 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 fala meu fii coole oo jentee so noovo aki vcs pode me encina como abaixo esses cheats por favor ???? em encina como eu abaixo cheats aki so novoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinnar 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Gente , poooonham na cabeca . todo hacker de CE no perfect world e Client Sideeeeeee. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriSantim 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 ae kara o seu hacker e legal mas n parece ser confiavel sem fala q em perfect world e facil arraga hacker desse tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cordial 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Client side's nao valem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l-e-o 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 kkkkkk client side p q isso ???? se funfase tava feliz aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redmozilla 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Isso não é um cheat. Poste isso na área de tutoriais como "HP, MP e stats fake para screen shots" ou algo do tipo Concordo, se sua intencao era promover o download do arquivo, vc esta na area errada... U.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nano09 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 haha mto boa essa client side '--' sei nem oq eh isso so to falando pq vi todo mundo mas n vou baixar ;_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugomesmo 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 spam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S h a D o W 0 Postado 12 de Março 2010 Compartilhar Postado 12 de Março 2010 Clossed Logo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anaovei 1 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 E uma banana esse kra(sem kere ofender) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Sem scan Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados